Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Pq Santa Madalena - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente boa tarde vim dar meu relato comprei meus comprimidos com a Ana comprei 8 comprimidos+RU comecei meu procedimento na terça feira passada as 22:00 horas com o RU no dia seguinte as 8:00 horas da manhã comecei com a primeira dose dois debaixo da língua e dois por baixo fiquei com minhas pernas pra cima por 1 hora depois comecei andar pela casa e fazer exercícios agachamento , abdominal decia e subia escada tomei banho quente duas vezes fiz exercícios debaixo do chuveiro também quando foi 10:30 da manhã comecei a sangrar e com cólicas no pé da minha barriga mas continuei com os exercícios antes de tomar a segunda dose tive diarréia aí faltava 10 minutos pra mim tomar a segunda dose eu tomei um pouco de água inglesa só isso eu não me alimentei aí as 12:00 horas tomei a segunda dose fiquei mas 1 hora de pernas pra cima depois disso mas exercícios e o sangramento foi aumentando até chegar uma hora que não aguentava mas fazer exercícios aí fui deitar fiquei quase uma hora deitada com umas cólicas bem enjoadas mas suportável quando foi 15:30 senti uma coisa se desprender dentro de mim aí veio uma cólica bem forte corri para o banheiro aí saiu duas bolas aí comecei a sangrar bastante e sai coágulo de sangue bem grande e depois diarréia junto mas a dor tinha passado não sentia mas nada aí comecei a tomar a água inglesa até hoje todos os dias o sangramento ficou como uma menstruação normal hoje fiz minha transvaginal e o médico falou que eu tinha sofrido um aborto espontâneo”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
2
quanto menos semanas melhor
Ambos
dps bota seu sangue pra esquentar do que puder
alguma menina de FLORIPA
Loucura
Eu tive 2 filho normal e não senti essa dor depois do parto
Mandou uma imagem ?
Meu tbm não. Mais fiz tudo certinho ???
Mas compra só com as adm
To aqui com as pernas pra cima esperando dar o horário
igual a mãe
6 semanas tbm
Vc já fez alguma vez???
Ah taaaa
Por isso fazemos a intravaginal
Depois de quantas horas ?
Rapidinho o meu
Gente são poucos casos que não deram certo né ?
Somente
Devo tá de no máximo 4 semanas
xixi não tem problema não, oq vc precisar segurar ao máximo é o ? durante o processo
O chá não limpa o útero igual a água inglesa
O chá é pra ajudar nas contrações
Gente tô confiante aqui
Mandou uma imagem ?
Mas não consegui
Meu deus
Ainda nao estou sentindo nada
Eles ficam o tempo todo tentando entrar no grupo
Será que é?
É pior não sentir nada??♀️
Está sentindo dor ainda
Na foto parece pequeno mais N é mto não
Boa noite gente consigo fazer esse processo sozinha ?
Teve um aborto espontâneo
Ainda não
Tô morrendo de medo
Espero que vc fique muito bem ????
Meus testes ainda tá dando positivo , mas tô limpa , o útero
Da barriga eu tô apavorada, tá redonda pé da barriga
Mandou uma imagem ?
Sim
Falou pra mim fazer uma ultra
Foi bem rápido o seu! Que bom que deu certo
voltou para o centro de distribuição, e eles devolvem para o remetente
Está de quantas semanas ?
Ah então é normal rs
eu já fiz teste achando que tava e deu negativo, dessa vez que achei foi certeiro, um positivo
Justamente por causa dos hormônios dos anticoncepcional
Eu comprei na segunda antes das 14:30
Ameniza
Só sai sangue quando faço xixi e vou limpar com papel higiênico
o sangue ja esta bem fino
Estou iguaa vc eu. Tou com medo,não sei como fazer .
E fazer exercícios, sem dor.
Sério também
valeu ?
Eu tô escondendo até os absorvente pra mãe não perceber kkkk
mas era o melhor pra mim
Mas agora só to preocupada em relação a esse muco
Meio amarga neh ?
Mds
Preciso descansar a cabeça
Estava de quantas semanas?
Andei fiz agachamento
É placenta
Mandou uma imagem ?
Posso te chamar no PV?
a primeira
Ai que pena ?
Nossa que alívio que deu certo pra elas. Fico com muito medo de fazer e não daá
Deu certo??
Onde fala que as chances são 85% só o cytotec e 98% com RU
Pq?
Nossa isso é bom tem q se distrair né durante o procedimento
Pouca coisa fisicamente, na cabeça peso na consciência mas sei que no momento é o melhor q posso fazer por mim e pelas pessoas que estão cmg
To juntando dinheiro tb.
Então eu acho que o peso pode ter relação igual outras coisas
Senti cólica de manhã até depois do almoço, mas agora não estou sentindo nada
???
Alguém já fez de farmácia e deu falso positivo?
Pra eu ver
E ela disse que não estava sabendo de nada , que não comentaram nada
Relativo
É normal pode acontecer no início da gravidez
Obrigada
Meninas ainda estou com muita dor insuportável sendo q o meu deu certo ontem oq eu faço e sangrando muito de encher o absorvente distante em estante
??
O seu saiu?
e dura parece q c a sensação de gases sabe
Mas de fato a maioria dos guias de aborto seguro não sugerem nada de jejum ou água inglesa
Mandou uma imagem ?
tem mulher que enjoa mesmo, é normal kkk
A
Meninas é normal sangramento no início da gestação? Ainda não comprei o remédio fiz apenas um teste de farmácia e deu positivo, ontem e hoje fiz um chá de canela e hoje saiu bastante sangue e uns pedacinhos senti bastante cólica hoje
Amém, obg.
Porque como eles sabem quem entra novo ?
Como se fosse menstruação normal
Mandou um áudio ?
Se precisar tenta fazer a ultra
Depoimentos de Clientes
Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs
vou dar meu relato aqui vcs
comprei com a @RebecaCyto ? na segunda feira e chegou na quarta, mas quase desisti, pq apesar de ter comprado, essa decisão ainda me doía bastante. Comecei hoje às com o ru 1hr da madrugada e às 10:40 iniciei com o cytotec. Não tive nenhuma dor absurda, apenas cólicas leves, que ia e voltava, tudo suportável, o que ficou difícil foi quando deu vontade de fazer ?. Mas aí falei com a @~Paula Silvestri ✌?que me deu todo o apoio e eu agradeço muito! Fiz ? e coloquei papel na frente pra evitar de cair qualquer coisa na privada, mas ainda só tava saindo sangue leve, e meu sangue em momento nenhum ficou intenso, quando foi agora 16hrs, eu estava em pé e senti uma pressão, aquelas q a gente sente quando tá menstruada e vai descer bastante, só ajudei fazendo força e senti que saiu algo diferente, quando vi, realmente saiu, não sofri nada no processo pra ser sincera, só tive dores suportáveis, e foi isso, graças a Deus eu não sofri.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vai da tudo certo ,
💬 Estamos juntas viu ❤️
💬 qual é o intervalo entre as doses? ainda não comprei mas estou querendo fazer no final de semana para não afetar o trabalho. será que em 2 dias eu conseguiria fazer e trabalhar na segunda normalmente?
💬 Vixe
💬 Desespero só atrapalha
💬 7 semanas
💬 Daqui uns minutos vou me levantar pra vê se aumenta o metabolismo
💬 Eu arrisquei e deu certo , chegou certinho interior da bahia
💬 E deu super certo
💬 Simmm
💬 e o de 22 semanas?
💬 Caso não der certo,daí sim vou comprar 12
💬 Eu já tou apegada a criança 😭😭😭
💬 Estimula o colo do útero a descamar
💬 ou não tem nada haver ? kkkk pode tomar de boa será ?
💬 Kkkkkk
💬 Elas não vão falar né kkkkkkkkk
💬 A única coisa é que meu peito meio que "murchou"
💬 gente eu tô com uma azia FORA DO NORMAL
💬 🙏🏻🙏🏻
💬 Repete o procedimento
💬 Se pode-se escolher aposto que ninguém estaria aqui
💬 Isso é fake, pois não estão vendo o contato da Natycyto no grupo, o recado que tem é Mulheres por mulheres desde de 2023 foi criado, e desse contato aparece **nenhum recado**
💬 É muito triste e decepcionante
💬 Pedi pra ver o meu agora
💬 No meu caso tbm né ? Ou vai ter o feto
💬 Põe por visualização única tem meninas que podem sentir medo em fazer o procedimento
💬 É coágulo...
💬 Safadas. Expelideiras de sacos gestacionais
💬 Se mexendo
💬 De tanto subir e descer escada
💬 Como assim gente
💬 Não chega morrer de dor, mas é aquela que a gente se torce sabe
💬 Mas podem botar número certo msm sendo falso ué
💬 Estaremos então amanhã em quantas?
💬 enjo nada mas as colicas ainda forte
💬 Tomara que chegue logo o meu
💬 Alguém de vcs já fez curetagem?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não pode
💬 Coito interrompido, e antes injeção, noregyna
💬 Aqui é Confiável viu
💬 Simm
💬 Você fez o pedido quando? Já recebeu?
💬 Isso vai constar em todos os seus prontuários de saúde.
Em sigilo mais vai
💬 𝘚𝘪𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮
💬 Usar somente 4 , se for mais quantas horas coloca os outros ?