O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança ?, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tem meninas que demora para fazer efeito
Amiga
Entendi
Amanhã vou fazer meu pedido.
É normal sangrar e o colo permanecer fechado?
Só uma curiosidade vc boto um e tomo um ou tomo dois e boto dois ?
Falo por experiência própria
Vc já fez ?
Meninas no meu caso estou de 5 semanas é mais rápido ?
Que horas vc tomou as medicações hj mais cedo?
tambem nao sei oq é
Verdade
tô com medo dos vômitos durante o processo, eu estou com MUITO enjôo, não paro de vomitar.. e é um dos motivos que não quero passar por uma gravidez de novo, ainda mais agora com neném pequeno ?
Uma desculpa ótima
O meu foi assim
Gente eu ainda tô sem dor
Acho que eh o remédio sim
Eu
Para que serve??
Pq já tinha gasto com um que vinha de Holanda e não funcionou acho que mandaram remédio velho
Quanto tempo ?
Vá ao médico no último caso , isso é normal fica bem
Até que eu entendi e fiz
sim no mesmo dia tô só sangrando bem pouco
Meu saiu tudo junto era placenta tive q puxar ainda ??♀️
Mtooo
Fora o gosto metalico que parece que tô com moeda na boca
Tô com medo nunca fiz
Mandou uma imagem ?
Como faz para ver?
Como é o nome do ácido que tem q tomar depois?
Com útero limpíssimo
Sim, no meu caso, não tive a possibilidade, não tenho dinheiro, até usei o dinheiro do meu aluguel para comprar as pílulas e não sou brasileira, então tive medo de ir ao médico
Você é de São Paulo?
Depois fiz de novo e voltei a tomar
Depois do procedimento eu tive minha vida recuperada
Eu sou de Maringá
Acho que vai ter que comprar
Mi tirem uma duvida
pq eu já estava encasquetada
Eu tive os mesmos pendências que vc , fiz com 3 e deu erro
Tipo menstruação normal mesmo
Eu fiz com 17 semanas tem 14 dias hoje q fiz
Meninas já tô morrendo de fome , deve ser por isso que dá vontade de vomitar quando a gente toma o sublingual
30ml de 8 em 8h certinho
Eu tbm, fiquei observando uma semana
?
Mandou uma imagem ?
Então melhor fazer uma ultrassom ou um exame de sangue pra você tirar essa preocupação.
Toma banho
E vai dar certo
se o seu útero contrai mais do q deveria, ele pode torcer e necrosar
Sim
Com medo
Se eu tomar o ru as 22hrs, as 8/8:30 ja poderia tomar o cytotec certo?
Meninas
estou na torcida para ter retido tb , o meu não desceu mais nada
Será que se colocar soda cáustica resolve?
Pouco tempo, e mesmo assim n deu??
É que tudo isso passe logo
Cadê o nome da Adm
Vai dar certo mulher, tem inúmeros relatos de mulheres aqui que deu certo com semanas parecidas e até iguais
Eu comprei remédios de fora de Holanda
Alguém fez sem usar esse ru ?
Pode confiar
Se essa menina tivesse uma noção de como eu to jamais falaria isso, mas tudo bem não vou me importar com isso, meus problema agora é bem maior em fica bem com tudo que passei.
Sim, minha placenta saiu agora. Veio tanto sangue antes e depois
Só da certo quando sai coagulos ne
E ele não sabe
Tudo certo com o seu?
Sim
Pq é pequeno demais , mas está com 115 de frequência
o meu ia completar 7h agora
Gente é normal da febre e calafrios apenas? Comecinho hoje as 8H até agora somente isto
Tô na mesma situaçao
Ainda tô tonando a água inglesa ela ajuda muito
Mandou uma imagem ?
se isso acontecer cmg eu não sei oq vai ser da minha vida eu juro
Boa sorte meninas
Entendi tá certo
Tá mas adianta que eu
Bom dia meninas o transvaginal só pode fazer depois de 15 dias que tomar o remédio?
Não tive sorte por amor
Mandou uma imagem ?
e tinha q ir trabalhar
Bom dia, meninas! Só pra compartilhar com vcs, pois tem uma outra menina aqui que estava na mesma situação... minha menstruação estava atrasada uns 15 dias, das duas ultimas vezes que tive 1 dia de atraso menstrual, foram nas minhas 2 gestações anteriores, dos meus 2 filhos que já tenho. Jurei que estava grávida agora, tendo sintomas (acredito que psicológicos misturados com ansiedade, peito doía, barriga inchada, azia, tonturas, enjoo), fiz 8 testes de farmácia de várias marcas diferentes e todos davam negativo e nada da "abençoada" descer...nesta segunda fiz o exame de sangue, o que confirmou que eu não estava realmente grávida???foi um alívio indescritível, acho que relaxei tanto da ansiedade que eu tava que hj amanheci mais menstruada que nunca! Ufa! Eu já estava pronta pra realizar minha compra tb, agora aliviada por não precisar. Mas penso muito em cada uma aqui, cada vida envolvida, famílias, processos e dificuldades. Admiro-as pela coragem de enfrentarem uma situação tão delicada, arriscada. Ninguém quer passar por isso, o medo grita na alma, esse grupo de apoio é bem importante, desejo que tudo dê certo a todas aqui, e vai dar sim! Que vcs tenham muita força e acolhimento nessa hora. Um abraço apertado, gurias! Fiquem bem e se cuidem muito?
quanto mais a gente fica com medo pensando no golpe o tempo vai passando e é pior, que luta viu
Vc tá menos que eu
Fiz a compra no outro dia as 19 horas pedi para minha Adm e ela me enviou o código
Um absurdo isso! Só me deixa com mais medo ??
Bom dia
???
Oi, pq que n é indicado fazer a noite?
Depois tomei 4 esperei duas horas e inseri dois
Tenta Repousar descansar
.
Oii meninas
Como está esse sangramento, Ju? Tipo a menstruação mesmo ou mais intenso?
Issoo
Não. Sangrei, mas não foi aquela coisa todaaaa.
Mandou uma imagem ?
Depoimentos de Clientes
Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou😭que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato
Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu te respondi depois pra você entender melhor 🙏🏻
💬 O meu chegou em 3 dias
💬 Que horas vc inicio o processo das medição?
💬 Tem gente aqui q fez com 14/15 e deu certo
💬 O ex está me ajudando kkkk
💬 Acordei sem contrações, essa é a minha preocupação mas se voltar como a Giselia falou, farei os estímulos
💬 Esse beta é um comprimido é?
💬 Bom dia vc é de que cidade eu sou do vale do Paraíba
💬 Nao
💬 Obrigado 😊
💬 mas eu n to sentindo colica
💬 Então só tive coca cola foram quase 2 litros mais disse que foi dois copos 😂😂😂
💬 Então o negócio branco é a bolsa
💬 Meninas hoje às cólicas vieram com força jesus
💬 Assim q saiu o feto
💬 Fica em paz gata. Tudo de bom. Deus esteja contigo sempre
💬 Sinal que está livre.!+
💬 Vc tem q digitar código e letras q aparece embaixo corretamente, depois desce tela q aperece
💬 o feto né amiga
💬 Sim
💬 Da tranquilo
💬 Ainda não
💬 Do jeito que quiser
💬 Não sinto nada. Saco tá lá intacto e o feto. Sem batimentos
💬 Faz tempo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Já
💬 Fica girando ele com o pauzinho
💬 A moça do suporte depois falou q eu podia tomar o ácido, ai ja comecei a tomar
💬 É tipo cólica só q forte as vezes
💬 Eu tbm, mas ter tbm me enlouqueceria
💬 E no sábado saiu algo ?
💬 Obrigada
💬 Fala q tem duas coisas pra ela. Bambu no cu e pimenta na xavasca
💬 Isso 😭😭
💬 Nem precisa.falar q caiu. So q passou mal sentiu dores e sangrou.
Caiu talvez seja mt generico
💬 Várias aqui usaram e funcionou corretamente
💬 Eu acho que nem posso tomar anticoncepcional mais, preciso ver.
💬 quando eu fiz o meu sangrei por 15 dias
💬 Pode fazer xixi?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Com quanto tempo após pra dar negativo ?
💬 Podes ir na farmácia também pedir um remedinhi
💬 Mais vc ainda vai toma
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Será q é normal?
💬 Eu fiz em 2 dias. Mas dizem entre 4 a 7 dias após