O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Varginha - MG
Varginha é uma cidade localizada no sul do estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população aproximada de 130 mil habitantes, Varginha é conhecida por sua economia diversificada, incluindo setores como agricultura, comércio e prestação de serviços.
Além disso, a cidade ficou famosa em 1996 devido ao chamado "Caso ET de Varginha", que envolveu relatos de supostos avistamentos de extraterrestres na região. A história atraiu atenção da mídia nacional e internacional, tornando Varginha conhecida como a "cidade dos ETs".
Varginha também é conhecida por sua culinária tradicional mineira, com destaque para pratos típicos como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
A cidade conta com atrações turísticas como parques, igrejas históricas e festivais culturais que celebram a tradição e a riqueza cultural da região. Varginha é uma cidade acolhedora e oferece uma qualidade de vida interessante para seus habitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Qdo descei?
Graças a Deus vc conseguiu um outro meio viu
Porque é difícil muitos golpes
Own gente ? Até na cvs dá pra perceber pelo seu áudio
Alguem air tomou com 9 semanas e Deu certo?
Não primeiro dia sai bastante sangue
Não é forte , é suportável
Mas devido ter tido o aborto não sei se é normal
Eu tomei dia 9 do mês passado, n sei quanto tempo demora pra descer normal dps do procedimento
Tá bem durinha e com um caroço tbm
Mas é minha segunda vez
Isso é sinal que deu errado?
Tomou quantos?
Mas que bom que deu certo ?
Foi um alívio quando eu vi o saco
tô emagrecendo muitoo pq tô vomitando tudo oq eu como, até a água que eu tomo por conta da gravidez
si o meu saiu eu não consegui ver
tava fazendo xixi e senti uns pedaços descer … mais nao vi o que era
Sim
Obrigada
No caso a Ana?
N tenho condições
Eu fiz com 12 semanas
não tem outra coisa pra falar e
No vídeo não explica
Minha gente essa água inglesa só toma depois que consegue né?
Quanto tempo demora após ingerido
Sim! A chance de dar certo é muito maior quando usa
Não kkkk
Adm rebeca vai passar o link do manual
Só 8
Sim
Se ficar com medo compra com seguro
Tô com cólica forte parei de ?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Que maravilha
Sedex 12 não tinha disponível p minha região
É o cytotec
Muito seguro o remédio e atendimento das meninas
Estava lendo sobre ela
E pode fazer o procedimento novamente seguido assim?
eu tô sentindo uma pressão ainda
depende de organismo pra organismo
Exatamente
E me xinga
Não apareceu nada ?
Estou nervosa
O meu só deu pra fazer normal
30 ml de 8 em 8 horas, 3 vezes ao dia. Tonar até terminar o vidro
Mandou uma imagem ?
Minha xará
Gente rs (rindo de nervoso)
O meu está para chegar hj
E vendo todas essas conversas me passa mil coisas na cabeça
Porém quem me indicou esse grupo foi uma ong pro mulheres
Vou explicar
como sabe que o feto saiu? dá pra ver?
Mandou uma imagem ?
Estou com muito medo
O meu foi assim
não está sendo egoísta, só n esta preparada no momento...
ninguém vai te julgar aqui
Mesmo o cocô
A dor tá igual quando a menstruação vem só que mais forte
tô com medo de não dar certo, mas fiz tudo certinho
Não sei o que fazer
Se quebra o jejum com a água inglesa
Parece wisky barato kkkkk
E ela disse que sofreu muito pq bebe tá morto então bebe não vai ajuda , as forças era só dela
Com foi
Falou comigo agr
to confiante pelo relato das meninas, daqui a pouco será o nosso!! Vamos dormir bem ?
Pq vc foi? Pra garantir ou porque estava sentindo algo
e MUITA dor
Pois é
Levei alta do hospital pois estava com infecção ne
Não, parei de tomar
Intendi
Acredito que sim
Verdade
Quem faz curetagem tem que ter cuidado em dobroooo
Neh
Então gente
Mais de 3 meses aqui
Tomei ontem 1 ru as 22h
Hoje as 7h 5 cytotec e 10 horas mais 5 cytotec
Até agora só tive colica constante mas bem fraca e um pouco de diarreia
Será q vai dar certo
Teve uma moça que já saiu do grupo que fez e deu certo
Do seu processo saiu coagolos Kah?
Quantas semanas vc está?
Mas fala com uma das adm
Pode
Vai dar ??
Vai entender
entendi
Estou aqui e confiante que aqui não seja golpe
Mas se tu tá com essa desconfiança melhor gastantit
na hr n tava com o cllr ?
Indo para o 4 mês
e dura parece q c a sensação de gases sabe
Boa sorte
eu fiz na quarta também
quanto mais demora pior é
Siim
Aí tem que planejar o que falar
Alguém que ainda está aqui e fez com 16 semanas?
Somente com as Adm
Fez quando ?
Cada quantidade é um jeito de aplicar
Eu fiz isso ontem me ajudou nessa dor
Ok obrigada
Se não sai o embrião o meu eu não vi
Pode ser um aborto retido ai se eu esperar mt pode dar infecção
Meu deu certo
Depoimentos de Clientes
Boa noite pessoal vou dá meu relato aqui. Descobri que estava grávida já um pouco a gravidez, entrai em desespero pq no momento infelizmente não teria como cuidar de uma criança, já tenho uma filha de 5 anos e só Deus sabe como foi difícil para mim, mais enfim eu procurei alguns meios até encontrar uma moça que me vendeu Citotec valor de 800 reais paguei o remédio chegou ela me explicou como tomar e mandou 24 h de pernas para cima, só que os remédios eram falsificados era praticamente um paracetamol, como eu sou leiga nisso acabei caindo nesse golpe. Ainda desesperada sem saber o que fazer eu acabei encontrando o contando da adm @RebecaCyto que me atendeu super bem e me orientou a quantidade de medicamentos, até então eu achava que estava 8 semanas. Fui fazer ultra para ver mesmo como estava eu estava de 13 semanas e era gêmeos 😭😭😭 meu mundo caiu completamente, mais seguir no foco,estava sem dinheiro no momento e acabou que eu fiz procedimento eu já estava com 15 semanas, aumentei o número de medicamentos por causa do tempo também, nesse tempo a ansiedade e o medo já estava tomando conta de mim, até que comprei o remédio na sexta passada e ele chegou na segunda. Hoje fiz a realização do procedimento, com muito medo, muito mesmo. Mais meu namorado e a @~Kally me acompanhando e me ajudando não deixando eu desistir. Tomei a primeira dose do medicamento, antes de 30 minutos comecei a sentir muita cólica e muita dor, estava rolando de dor tentando fazer forças que era muito difícil pela dor. Estava já ficando preocupada pq não tinha sangramento nenhum só a dor mesmo, foi até que deu horário para alimentar não conseguir comer direito pq a ansiedade estava tomando conta e queria muito que passasse tudo logo. Tomei a segunda dose e a dor literalmente sumiu gente não sentia dor mais, comecei a chorar e pq para mim tinha dado errado, fiquei desesperada, comecei a fazer exercícios até carregar um botijão eu carreguei e nada de dor, até então que não consegui acabei evacuando e o medicamento todo tinha saido, aquilo para mim foi desespero que aí pensei deu tudo errado 🥺🥺. Acabei deitando comecei a chorar mesmo pq para mim tinha dado tudo etrado, foi então que a cólica começou novamente e mais intensa fui fazendo forças deitada mesmo, até que veio uma dor muito, mais muito forte que pulei da cama, era minha bolsa que estourou e saiu um pedaço que não conseguir identificar o que era. Nesse momento fui para debaixo chuveiro e deixando água quente em minhas costas, fiquei umas meia hora no banho e fazendo agachamento, a dor voltou novamente, foi aí que me agachei e fiz muita força e foi aí que saíram os bebês foi muito difícil muito mesmo pq foi força 2 vezes, o cordão umbilical tinha agarrado e eu e meu namorado ficamos desesperados sem saber o que fazer. Foi até que eu puxei e saiu. Meu namorado não deixou eu ver pq eu comecei a gritar não imaginava que estavam todos formados como estavam, até sexo na hora deu para ver era meninos. Acabei deitando novamente pq estava sem forças, mais até que começou novamente uma dor insuportável até que novamente fui ao banheiro fiz força e saiu o saco gestacional, dps disso a dor passou fiquei mais aliviada. Tomei uma dose se água Inglesa, estou bem no momento o pior e a dor já passou, eu não vou mentir me deu um pouco de trauma mais isso vai ser passageiro, ainda estou sem sentido um pouco fraca. Agora é os cuidados necessários que tenho que fazer e é isso meninas.
Uma dica confia no seu processo que vai dá tudo certo, eu estava comedo de não dá mais até às meninas aqui me orienta para pensa positivo e o resultado foi positivo para mim..
Desejo boa sorte para quem vai fazer o procedimento, agradeço muito a vocês pelo apoio e é isso meninas
Vou está saindo do grupo mais precisarem de mim estarei aqui.
estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ???
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mas de qualquer jeito tem que esperar
💬 Gente eu não sinto nada além de vontade de fazer 💩
💬 Já tiro foto
💬 Começo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou sair do grupo e desejo sorte pra vocês. Fiquem bem!
💬 e desceu pra voce quantas hrs apos?
💬 Achei que era aborto espontâneo
💬 Deve tá retido por isso a barriga tá inchada
💬 Não chegou. Ele acha que foi apreendido
💬 Quanto antes fizer é melhor, ou nao interfere? Uma ong me disseram para completar 6 semanas, mas minha ansiedade nao me deixa pensar em mais nada
💬 nenhum derivado de leite é recomendado de ingerir no dia
💬 Eu também tive
💬 Poisee
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aí eu deitei e ela passou
💬 já é formado e visível
💬 O inesperado aconteceu
💬 Tô só mais cansada mas sigo meu dia a dia normal
💬 Você vai repetir o processo dos comprimidos?
💬 O sangramento é uma consequência esperada do processo.
💬 mas acho q não vai funcionar
💬 Pra ver a quantidade de beta no sangue
💬 Tomei 4
💬 Minha prima , nos 3 primeiros meses ela sangrava como se fosse menstruação, aí foi no médico, foi descolamento , mas segurou , ela tinha endometriose
💬 Eu tive
💬 Tá
💬 Tem coisa melhor
💬 Mesmo. Pq você conhece seu corpo
💬 Eu sei. Quando eu fiz usei o Ru
💬 16 semanas
💬 Ainda não sabemos
💬 Oi meninas
Eu ainda estou tentando, comecei as 08hrs, agr que tive um pouco de sangramento, nada de cólicas..
💬 Já comecei
💬 Sinto coisas estranhas. Não posso me estressar ou me assustar muito
💬 Estou com medo de usar o medicamento
💬 O que é esse RU
💬 eu já fiz a algum tempo atras, coloquei 2 e 2 sublingual
💬 Mas qualquer uma das adms são de confiança
💬 Eu preciso cuidar do meu bb fico tanto tempo longe dele
💬 🥺
💬 Então faça
💬 Eu também to assim
💬 Eu cronometrei as minhas contratações, e sempre q sentia q tava vindo eu fazia força
💬 Sim
💬 Oi amore, sim, como uma menstruação de fluxo médio