O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, meninas!
Como vocês estão estão?
Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo.
Desejo boa sorte a todas! ❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Vilhena - RO
Vilhena é uma cidade localizada no estado de Rondônia, na região norte do Brasil. Fundada em 1880, a cidade tem uma história ligada à exploração de borracha e à agricultura. Atualmente, Vilhena é um importante polo agropecuário da região, com destaque para a produção de grãos, como soja e milho, e pecuária.
A cidade possui uma infraestrutura desenvolvida, com bons serviços de saúde, educação e lazer. Vilhena também é conhecida por sua natureza exuberante, com belas paisagens, cachoeiras e reservas naturais.
Além disso, a cidade possui uma rica cultura, com festas tradicionais, como a Expovil (Exposição Agropecuária), e uma culinária diversificada, influenciada pela mistura de culturas presentes na região.
Vilhena é uma cidade acolhedora, com um povo hospitaleiro e receptivo, e proporciona uma qualidade de vida agradável para seus moradores.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Dando como se fosse vontade de fazer coco
Gente, como vcs conseguiram um valor mais de 1k pra fazer? Eu tô simplesmente pasma, achei que fosse mais barato 3 não tenho condições no momento de comprar isso ?
Do caroço
Vc vai fazer sem ru?
E nem café preto
aqui tem macaco, javali, tem onça tbem
Mandou uma imagem ?
Andei fiz agachamento
Não entendo até hoje de semana kkkkk
ok
Elas dobradas
Sim, foi por isso que pensei que não ia dar certo, porque li as outras histórias e não senti nada, só fiquei com muita fome.
N consegui segurar agora tbm
Vou botar meu diu assim q eu puder
Eu sai do banho agr não aguento mas fica embaixo da água
Sim
Isso , 2 e 2
Entendi
Dependendo da paciente as vezes dopa de vez
Sim, consegui comprar aquela delicia lá kkkkkkkkk
Mais antes passa ainda pela a unidade pra da baixa de volta
Com 10 semanas já sai um feto pequeno
É uma vontade de só ficar deitada
Mandou um áudio ?
Boa sorte, já deu tudo certo ??
Os outro negativos
Alguém já tentou com menos quantidade e deu certo meninas ?
Vc pode fazer suas necessárias de manhã
Estou com 15 semanas e peguei 14 uai
Fiz ontem , com 1q semanas
Est com muito medo
É até melhor pq lá eles pedem a transvaginal
Vai dar certo, pensa positivo
Amanhã tbm vou confirmar o meu
entendi obrigada ☺️
Só me confirmando que não deu
Mandou um áudio ?
Não consigo levantar to c frio e medo de
Levantar
O sangramento é como a menstruação, é a parede do utero descolando devido às contrações e o corpo expulsando
O saco já saiu, mas o remédio continua 3 dias agindo no organismo, então vc ainda pode ter sangramentos
Agora vou fazer a ultra e colocar o DIU
Relaxa nega
Será que é?
É difícil isso !!
Galera trabalho com médicos todo santo dia
Mas se comprar com um número de uma Adm,vai chegar na sua casa
Já me deu do dez de cedo
Sim
E vc tava de quantas semanas?
Nem todo homem é assim
Obrigada pela confiança, boa sorte no uso ❤️
Vc ainda tá sangrando
Então, vamos tentar de algum jeito dar um pouco de apoio
O nome é ultrassonografia vaginal
Alguém aí q deu certo tomando apenas a metade do indicado?
Eu fiz isso na primeira tbm, fiquei na posição sem me mexer
O cytotec inicia amanhã as 8 e 30 né
esta é nossa adm, este print é um print falso que o golpista mandou para uma cliente que já recebeu, ele queria justificar que comprou com este numero "nossa adm". sendo que esta conversa é falsa.
Tive a relação dia 23 desprotegida porém parei a medicação anticoncepcional pq precisei fazer prevenção e um exame de endo e tomei antibiótico que cortava o efeito
Como é que toma água inglesa
Não saiu nada ainda
Sim
Mandou uma imagem ?
De merda mesmo, sumiu fds todo e ainda ficou com raiva pq falei
Mandou uma imagem ?
Sim
tb fico assim
Pelo tanto que você sangrou Kah, acho improvável, e se ficar qualquer resíduo ele vai sair com a curetagem
Eu também sinto sintomas ainda , diz que demora até uns 15 dias né pra sair os hormônios
Saio só a moleza , mais ainda não consigo engoli a saliva , ainda tenho nojo de cheiros
Não sei se é placenta mas está saindo uns pedaços !
Provavelmente vou fazer meu pedido amanhã.
Então melhor para ela que suma mesmo
Enjoo acho que é normal ! Algumas meninas disseram que tiveram, porque no organismo ainda tá positivo por uns 15 dias
Tá com qtas semanas ela
Aqui na minha cidade só fazem com pedido
Meninasss não pode tomar remédio pra enjoou ?
Agua inglesa só vende na farmácia?
Não entendi no video
ficaram bemmm
Nao eu fiz tem tem 2 semanas mais não deu certo
Medo de não dar de ter dor
Fiz a 1a dose, cortei no meio 3 em baixo coloquei com o aplicado achei mais fácil e mais fundo. E 3 em baixo da língua.
Vix pode ficar tranquila pq e desse jeito aí mesmo
Aqui levou 3 dias pra chegar
Na terça entro da sexta semana
Irei fazer também
a ansiedade pra isso chegar ta grande
Eu vou enlouquecer
Tenha calma que vai dar certo
Queria não ser assim
Sim
Pode tomar só dorflex
Oi meninas td bem ? Meu nome é Renata quanto tempo vcs estão
Querem obrigar a gente a viver na miséria com filho no colo
Kkk
Sim
Quantos remédios vc comprou? E tomou todos q comprou? Bom diaaa
Como assim
Depois que quebrei o jejum
Sim
Aii espero viu ??????
Depoimentos de Clientes
Podem confiar gente,deu tudo certo🙌🏼
Comecei o cyto as 09:00 da manhã e as quatro e pouco da tarde saiu🙌🏼
Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto 💊 , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto 💊 e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tipo, quero realmente perder, eles ver que é aborto, não salva não né
💬 6 semanas e 8 dias
💬 Mas ela só acreditou quando foi repetir a ultra. Tava lá o saco
💬 Da certo ainda
💬 Amo café
💬 Estava de quantas semanas?
💬 Não precisa já que saiu, eu acho
💬 Fiquei em jejum 24 hs, tomei o as 15 hs, agora a noite veio o corrimento rosado.
💬 É isso. Pequeninho mesmo
💬 Eles não me deram essa opção mas que se demorar tenho que voltar de novo !!
💬 7 e dias
💬 Me tirem uma dúvida
💬 Estava de quantas semanas ?
💬 A moça do suporte pedir pra fazer e ultra vaginal
💬 Kkkkkkkkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O meu também tá assim deve ser alguma atualização
💬 Sim
💬 Meninas que já fizeram acham melhor fazer com o aplicador ou com o dedo?
💬 simmm
💬 Não conta. As vezes é bom a gente evitar o susto q damos nelas. Por elas mesmo
💬 Qual grupo você comprou?
💬 Não né. O dia tem 24 horas kkkkkkkkkkk 3x4 são 12 horas.
Se começar a primeira 8 da manhã fará a segunda as 12 horas e depois as 16
💬 Sem dores ainda
💬 Tbm acho pq o meu tá alto dms e tô indo pra 7. A médica disse que aumenta a cada 2 dias
💬 Eu também
💬 Ai iniciei o jejum após tomar o ru
💬 Nossa
💬 Vdd
💬 Obrigado pela confiança , boa sorte no uso ❤️
💬 Tem cheiro ?
💬 Mais pra quente do que morno
💬 Tô nervosa
💬 Mds
💬 Eu to é com medo de transar imagina querer ter filho, parece q to em um sonho, nem acredito q to passando por isso
💬 Vai q da
💬 Eu to de 7 semanas e 4 dias amanhã
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tava precisando de uma
💬 Mais meu medo maior do que td é de não dar certo de novo 🤦🏻♀️
💬 Demais tá loco. São anjos da nossa alma agora
💬 qnd eu for fazer xixi de novo mando foto p vcs
💬 Mais não vou confiar
💬 Era 15 minutos. Mas eu sempre deixei até dissolver tudo pq não tinha enjoo.
💬 Fiquem com Deus..bom descanso
💬 8
💬 🙁
💬 Lágrimas de crocodilo
💬 Agora começo sangue mais bem limpo
💬 Eu acho que sim.
Até pelo sus coloca mas o tempo que você vai ficar na fila, você engravida de novo