Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou.
Meninas vou também passar minha experiência. Iniciei com o ru ontem era meia noite. Aí fiquei em jejum 10 horas. Então iniciei com o cyto hoje as 10:00 da manhã. E meio dia por aí tive meu primeiro sangramento, depois começei a sentir cólicas, forte mas suportáveis. E era 15:30 por aí eu fui fazer xixi e fiz tanta força que saiu o feto. E depois fiquei com cólica ainda e sangrando. Aí comi e fui deitar. Acordei agora e sem cólica. Tô bem. Mas fui fazer xixi e saiu bastante sangue e coágulo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Araguari - MG
Araguari é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 120 mil habitantes, Araguari é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a produção agrícola, pecuária, indústria e comércio.
A cidade possui uma rica história, com diversas construções históricas e culturais que remontam ao período colonial. Entre os pontos turísticos estão a Igreja Matriz de São Sebastião, o Museu Histórico de Araguari e o Parque de Exposições. Além disso, Araguari também é conhecida por sua gastronomia típica mineira, com pratos tradicionais como o feijão tropeiro e o pão de queijo.
Araguari também é um importante centro de transporte, com uma localização estratégica próxima às rodovias BR-050 e BR-365, facilitando o acesso a outras cidades da região. A cidade também conta com uma boa infraestrutura de saúde, educação e lazer, tornando-a um bom lugar para se viver e visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu moro no Pará Barcarena
Essa dúvida que eu tenho se esse sangue significa que deu certo
Merecia sentença de morte
Sim é
Graças a Deus com pouca cólica
boa sorte no uso
E o ácido do estômago mais bile
não perde não, cada corpo reage de um jeito
Vou toma chá de canela pra ajudar eu amo rsrsrs
Nossa
Ainda está doendo bastante e com sangramento
Prq li alguns textos dizendo q via oral não deixa resíduo. E em caso de emergência hospitalar, a introdução deixa e o médico pode fazer denuncia.
E olha que eu me toquei e senti os comprimidos lá dentro
ou mais
Pode e deve se movimentar para ajudar no efeito
Serar q deu certo será q deu certo ?
alguém aí é de colombo ?
Dor vem e vai , calafrio foi nos primeiros minutos que tomei e vontade de diarreia
💬 O primeiro que eu fiz deu como se fosse um negativo
💬 Eu quero muito fazer estou desesperada tô tomando tudo quanto é chá e n tá dando certo 😭
💬 Ainda estou com medo
💬 Mas o resto de remédio
💬 Fez uns agachamentos?
💬 nossa rapidinho
💬 Então tá certo
Não veio por conta do fim de semana
💬 Gente tem alguém aqui que já tomou e pode passar a experiência
💬 Poucos casos.
💬 Pra ir acelerando
💬 Roacutan
💬 deus me livre
💬 Sim. Exato. Por isso as vezes até bom esperar completar 5 e fazer com 5. Q aí já vê e já é certeiro
💬 Vou fazer sim!! Aqui na minha cidade é muito burocrático
💬 Se movimentou?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tem a 2 dose ainda né ou já usou ela
💬 Vc fez o uso hoje ?
💬 Quando vc falar com a vendedora ela vai passar a quantidade correta pra vc fazer a compra comigo foi assim
💬 Tem médico q e assim mesmo
💬 E eu só desconfiei da gravidez pke meus seios estavam doendo mt
💬 E bastante sangue no dia, mas por pouco tempo
💬 depois de 8 semanas já aumenta
💬 Que bugue kkkkkkk d vdd
💬 Eu também, mas nao tenho mais tempo a perder
💬 Amiga meu sangue começou a sair 5h depois que comecei , relaxa
💬 Gente como assim toma várias dose
💬 Acho q e uma licao
💬 Vixi
💬 Alguém com 4 cyto pra vende ?
💬 Sim. Tá pra descer
💬 Indico fazer o xixi e depois do xixi vc lavar o canal urina com ducha
💬 pra não dar nada errado
💬 Tem que mandar foto do cartão tampando o cvv
Foto frente e verso no rg
E o texto a punho falando que autorizou a compra
💬 Mais vc já está de 6 né
💬 @5511986639205 está dando um apoio muito bom muito obrigada mesmooooo 🙏🏻
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Boa noite meninas!!!
Vou deixar aqui me relato,espero que ajude.. Estava com 8 semanas, comprei 8comp+ 1 Ru com as adm.
Veio tudo certinho, demorei 3 dias para começar a fazer pois estava sem coragem, fiz certinho conforme as instruções, comecei na sexta as 8hs da manhã, as 10:40 começou as dores e as 13:30 mais ou menos comecei sangrar, as 14hs senti muita dor e baixou um pouco minha pressão, me deu diarreia que não consegui segurar e fui no banheiro quando sentei no vaso saiu os coágulo junto só ainda não consegui saber se o feto estava pq estava no vaso sanitário, depois disso saiu mais 2 vezes bastante coagulos e alguns pedaços de tecido que parece o saco gestacional, tomei um banho bem demorado fiz força e então os coágulo pararam de descer, assim como a dor diminuiu, agora estou sangrando somente, tenho tbm um pouco de cólicas, não fiz o uso da água nem do ácido pois estou sem dinheiro para comprar, na terça irei fazer o ultra para confirmar se deu tudo certo.
💬 Sera o que
💬 E não passei 1h lá
💬 As vezes gestação química ou ovo cego
💬 mas fiquei sentindo uns 8 dias
💬 Sim, é muito difícil
💬 3 anos não tem problema. Só se fosse menos de 1 ano