Cytotec 11 99443-2146, Barra Do Piraí - Centro - RJ
Depoimentos de Clientes
Sou cliente desde 2013...
Super confiável... E sempre que necessário dão o suporte necessário pra gente...
Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Barra Do Piraí - RJ
Barra do Piraí é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 94 mil habitantes, é conhecida por sua rica história e belas paisagens naturais. A cidade é cortada pelo Rio Paraíba do Sul, que proporciona atividades como pesca, passeios de barco e prática de esportes aquáticos.
Barra do Piraí também abriga importantes pontos turísticos, como o Parque Municipal de Exposições, o Santuário de Nossa Senhora da Aparecida e a Ponte Ferroviária Bernardo Coutinho, que é um marco histórico da região. Além disso, a cidade possui uma importante produção agrícola, com destaque para a produção de café, milho e cana-de-açúcar.
A economia local também é impulsionada pelo comércio e pela indústria, com empresas atuando nos setores metalúrgico, têxtil e alimentício. Barra do Piraí é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza, sendo um destino interessante para turistas e para quem deseja morar em um lugar com boa infraestrutura e diversos atrativos.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
saiu mais
Deita um pouco, não pode dormir
Minha amiga tomou o remédio de manhã até agora, não sentiu nada
Pq ta foendo de mais
acho que se já tiver feito a quebra de jejum pode, eu estava fazendo isso porque ainda não tomei o remédio, ainda estou esperando chegar
Sim
Eu acho que o meu sai rápido, ontem tive um leve sangramento e agora pela manhã quando fui urinar vi mais um pouco de sangue, mas muito leve
Parece que o meu chegou
Como assim mana?
Pensei com certeza que tudo já tinha saído, mas, bem, não tenho nenhum sintoma de infecção, então fiquei calmo
??
Tem muito golpe por aí e é difícil achar pessoas confiáveis e apoio genuíno
É realmente com 4 meses são muitos comprimidos!
Fiz na quinta
8+RU
Está sem batimentos
Então eu acho que o peso pode ter relação igual outras coisas
Gente isso já é difícil. E comentar mesmo sem querer com algumas palavras não vai fazer bem