Cytotec 11 99443-2146, Betim - Duque De Caxias - MG
Depoimentos de Clientes
Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave…
Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha””
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Betim - MG
Betim é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 450 mil habitantes, Betim é conhecida por ser um importante polo industrial e comercial da região metropolitana de Belo Horizonte.
A cidade possui uma boa infraestrutura, com diversos estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais e áreas de lazer. Além disso, Betim também é conhecida pela realização de eventos culturais e esportivos, como festas populares, exposições e competições esportivas.
Betim também abriga importantes empresas e indústrias, principalmente do ramo automobilístico, o que contribui significativamente para a economia local. A cidade também oferece diversas opções de turismo, como parques ecológicos, museus e belas paisagens naturais.
Dessa forma, Betim é uma cidade dinâmica e em constante crescimento, oferecendo uma boa qualidade de vida para seus habitantes e sendo um importante centro econômico e cultural da região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tem que ir?
Pegar em mãos?
Mandou uma imagem ?
Águem sabe m dizer ?
Mandou um áudio ?
Tomara que seja sem gosto ?
Deu certo ?
eu sou de SBO
Se parou se vem mais
O sangramento diminuiu
Ainda tá doendo
8 semanas e 2 dias
E bom fazer uma transvaginal
Alguém fez?
O pessoal aí é quente mesmo chegou
Possa ser que o meu deu errado pq eu tomei menos comprimido que indicado
Quantas semanas?
Eu também , estou afastada , minha família toda é evangélicos
💬 Eu estou no grupo a mas de 2 anos e nunca vir, todas tentaram a segunda e deu certo, 3 casos que fizeram pela 3 vez e deu certo
💬 Entendi. Tens relações direto ou em dias específicos? No caso se for casada a gente perde a conta né de quando foi
💬 vai da tudo certo
💬 Tô sem mais o álcool tá ajudando
💬 Até hj ele é todo preguiçoso
💬 Aí meninas obrigado tô até mas calma
💬 Mas acho difícil pq se vc menstruou depois
💬 E olha quando lula aprovou muita gente ficou contra né
💬 As dor ta tão forte q el nn responde
💬 Meninas, boa noite! Comecei a sentir muita cólica
💬 Vou fazer sozinha
💬 Não amiga, só sexta
💬 Vai fazer quando o seu?
💬 7
💬 Hoje todas deram certo? Não vi todas as meninas
💬 Pois eu estava no enterro do meu pai
💬 Eu tbem kkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sangrou mto??
💬 E os de gravidez ? Sentia enjoo?
💬 E outros me sequei com a toalha do suposto pai
💬 Kkkkkk
💬 Pq me sensibilizei
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Q bom
💬 Ah sim
💬 Boa tarde! Meninas estou saindo do grupo , pois estava acompanhando o grupo para poder me sentir segura para comprar os comprimidos porém ontem eu tive um qvirto expontâneo e foi confirmado na ultra trans hj , estava com 4 semana ! Desejo boa sorte para vcs !
💬 Fiquem com Deus eu nem vou mais responder nada das msg cada um acredita no que convém mais .
💬 Eu também fiquei com essa dúvida
💬 To sagrando bastante ainda, e de vez enquanto sai coágulo
💬 Tá apreensiva? Meu psicológico tá me sabotando. Nunca fiz isso estando acordada. O tempo de espera é horrível
💬 Pq ?
💬 Aqui pouco sangue ,calafrios
💬 eu não estava sentindo dor até a olha estourar
💬 Tenso amiga
💬 Pode ser, lá por baixo ele serve pra abrir o colo do útero e ajudar a expulsar quando o útero contrai
💬 Sim, com 3 semanas depois da relação
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quanto tempo após vocês fazem o teste de gravidez?
💬 fiz no dia 14 de junho
deu assim quase imperceptível
💬 se for algo normal, eles pedem pra ir buscar
💬 O que é ru?
💬 Eu tenho medo pq falar q injeção cm um tempo da câncer no útero 😢
💬 mas eu moro no fim do mundo
💬 Mas pense. É só um mês de fralda de um recém nascido. Baratinnnn o remédio