Foi um processo difícil e dolorido, mas não passei por isso sozinha.
No final deu tudo certo e agora vou tomar mais cuidado
Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sim
30 ml de 8 em 8 horas, 3 vezes ao dia até acabar o frasco
Sim, pareceu-me, mas realmente não sei.
A gente sofre
Mandou um áudio ?
Mas depois da água inglesa foi bem rápido
o meu ainda n chegou ,a data limite é hj…
Sim ,mais nao consta
Já deixa alguma coisa pronta do lado
As vezes o feto saio junto e vc nem percebeu
Eu comi normal
Mandou uma imagem ?
O receio mesmo é o produto não chegar , sei lá !
Um sinal bom
???
No primeiro usei menos que o indicado , no segundo foi o dobro
💬 Mais as dm falam otra coisa cd un fala uma coisa
💬 Ah é pq eu já fiz e fui dormir e deu errado
💬 Por isso esse apego
💬 Tomei um dorflex e dormi
💬 E apareci as 8 da noite
💬 Mais eu usei o remédio era as 8:30 hrs e o feto saiu era 00horas demorou mais não tive dor foi bem tranquilo
💬 15 reas
💬 Sim sim
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Mas não tenho as manhas
💬 bom dia
alguém além da paula, precisou tomar 12?
poderia me falar como é ?
💬 tá peste 😱😱 deve ter sido um rim kkkkkk vc tá de quantas semanas ?
💬 🤦🏽♀️
💬 Posso fazer cocô?
💬 Hoje fui no correio da minha cidade porque também esta atrasado, mulher que é a transportadora que voltou a funcionar segunda e o correio depende da transportadora
💬 Querida. Logo vai ficar bem 🙌🏻
💬 Era negócio
💬 Vc fez ontem né? Vai ter q esperar os 3 dias e fazer a ultra
💬 So sinto dor de barriga
💬 Eu só tive muita cólica e febre até agora
💬 Eu, já recebi meu código
💬 Tomara
💬 Vai iniciar seu procedimento amanhã?
💬 Tem alguém que tu possa chamar se passar muito mal?
💬 A moça que é de lá logo entra. Essa que maquei acima
💬 Pois pode estar fértil
💬 Esse seu medo vai te deixar insegura
💬 Amém amor eu creio 🙏🏼
💬 15 dias no mínimo
💬 ??
💬 fui no vaso e saiu foi tudo
💬 Verdade
💬 E aonde fui ao médico e ele me disse que eu estava com uma gravidez tubaria
💬 Sim um caroço q fica bem pontatinho
💬 O meu n desceu sangue o meu estourou a bolsa pq estava de 22 semanas
💬 Come uma bala
💬 Ataa
💬 Passa necessidade
💬 Obrigada
💬 Mas tá começando a me dar mais forte
💬 6h da manhã de hoje
💬 Kkkkkkkkkkkkkk
💬 meninas, bom dia
vim aqui deixar meu relato, estava de 6 semanas quando comprei os remédios, me passaram 6cyto + ru. Iniciei as 8h no dia 21/06 e as 13h saiu o saco gestacional, fiz muito exercício agachamento, saiu muitos coágulos e a dor e o sangramento ficou ali por uns 5 dias. Não tomei mais nada, deixei o corpo se limpar sozinho. Depois de alguns dias fiz o beta quantitativo e ele por si só baixou muito, mas fiz hoje uma ultra para confirmar e o meu útero está limpo, sem saco e sem nada! Podem confiar no remédio, nas primeiras semanas é melhor. Agradeço a @554791589055 peja ajuda nos momentos de desespero, ser de luz ❤️
💬 Ela mora no Guarujá
💬 vc sabia q era ? menino ou menina?
💬 Horrível mesmo kkkk mas é só um dia
💬 Vai ser a minha primeira experiência
💬 Poxa hj nem fui ver minha mãe de tão mal que eu estou