Cytotec 11 99443-2146, Campinas - Jardim Nova Europa - SP
Depoimentos de Clientes
Olá, sou companheiro da minha namorada.
Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.
Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️
Congratulations.
78168
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Amiga depois fala se deu tudo certo, estou torcendo que você consiga
vai avisando, tô fazendo tb
Eu, tô magrinha, perdi peso rápido
Não
Aí diz que sim.. tô bem mal já do processo e ainda ter que repetir
Vai chegar ??
Sério n tenha medo
eita
Nossa vai ser rapidinho
Minha cólica sumiu e veio um frio que está passando
Vi dois aqui que saíram assim tbm
eu também tô ansiosa pra tomar logo, mas tô com medo de tomar sozinha com meu filho, porque preciso de atenção com ele o tempo inteiro kkk ele tem 9 meses só
No caso eu fiz o pedido, porém no momento da entrega o carteiro informou que o pedido estava com "endereço insuficiente", e com isso o pedido foi pra rota de devolução. Eu perguntei querendo saber se tinha como pegar esse pedido na agencia dos correios antes dele ser enviado de volta
Melhor ao upa direto
Aliais começar amanhã às 22 o procedimento
toma o ru a noite, e entra em jejum de 10hrs, e pela manhã inicia o procedimento com citotec, as adm explicam tudo direitinho com vídeo e texto no privado
Senta no chão e tenta puxar aos poucos
Pois é com mta luta as vezes pra conseguir
Entendi
Gente não vai acontecer nada,alme de não dar certo
Ninguém morre por causa de citotec
É um remédio que causa dor no estômago e é altamente abortivo, só isso
Ele é tão remédio
Que uma vez fui fazer,e fiz a besteira de beber, mesma hora passou o efeito
Portanto não mata
Inclusive qualquer coisa que fizer errado ,corta o efeito
💬 Sim amiga. Tinha dado 4 pra uma moça. E 1 eu usei aquele dia q expeli kkkkk. Só que a guria fez tudo errado. Comeu, colocou 3 e perdeu um sei lá aonde. E aí tá sangrando mas estava de 8 semanas. Não fez o beta q eu pedi, não fez ultra não fez nada.
💬 Eu já fiz bastante, já tô sem forças
💬 E o suporte
💬 comprei o meu hoje também 🥹
💬 me chamaram também
💬 Estou pensando em ir no médico tomar uma injeção pra dor
💬 Poxa tu é forte obg por contar é minha primeira vez tô tão tensa meio em choque não sei o que pensar espero que dê TD certo pra mim tbm 🥹🙏
💬 Mas fazendo um aborto, com 5 semanas vc vai ter um saco gestacional para expelir. E até a sétima semana não verá embrião. Somente o saco gestacional
💬 Podia antes também
💬 Eu tô segurando lá em baixo
💬 Ta até doendo por baixo
💬 Tive um incomodo ontem vontade de vomitar também
💬 Nossa gente é demais
💬 Então seu vai estar mais ou menos do tamanho do meu porque eu fiz eu tava de 12 semanas e três dias
💬 Eu acho q tem a ficar pelo menos um tempinho de repouso pro corpo recuperar
De coisas pesadas no caso
💬 Simples assim
💬 Pq seguiu uma outra cartilha que tinha
💬 Quanto tempo geralmente passa as dores? Ela vai fazer 2 doses, na segunda dose ela vai sentir tudo de novo ?
💬 Tô achando que devo ter tomado Pirula e bebido álcool corta o efeito ne
💬 Você foi no hospital, solicitou raspagem?
💬 Eu tô de 5
💬 Pensa no que você quer
💬 Semanas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E agora tenta pagar de bom moço. Isso que me deixa put@
💬 Com 8 não sangrou?
💬 Pouca cólica só a cabeça que doeu hj
💬 Minha cara🤡🤣
💬 Você corre um risco sério de vida dessa forma
💬 Mas muita
💬 Eu somente olhando essa foto eu consigo identificar
💬 Gente será se com 6 comprimido estando de 8 semana da certo pq meu pedido vai demorar e até lá já vou tá de 8 semana 🥹🥹 alguém pode falar estou insegura
💬 Quem vai doar um remédio desse ilegal e caro
💬 Amiga que bom ne
💬 mas nada
💬 Que horas VC começou?
💬 Sim muito
💬 o pior é que o saco gestacional supostamente já saiu
💬 Tenta fazer agachamento com peso amiga. Vai ajudar bastante. Eu tava fazendo sem peso. Depois q botei peso q o corpo sentiu q começou a sair os coagulos
💬 Como foi minha segunda tentativa os remédios são o dobro
💬 eu acho que não deve ser igual kk meu parto foi normal e a dor não deve ter nem comparação 😅