Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online.
Meu relato > tava d qse 8s pelo q contei aqui, antes de ontem comecei c o ru e como era minha 2 vez, elas me indicaram o dobro dzd q seria resistente mas nao foi assim cmg ainda bem rs entao comprei 12cyto. comecei a tomar a 1° dose com dois cyto 8h, passei 30min c remedio so sublingual e ja saiu um pouco de sangue msm eu deitada mas nd d coagulo. dei uma pausa de 2h e tomei a segunda dose com 4 comprimidos so sublingual tbm e ai senti pouco colica e fui logo p banheiro p tentar expulsar, pedi p pai fzr uma massagem na barriga c a garrafa c agua e ele mal começou e eu ja senti q alguma coisa foi p canal p descer ai pedi p ele parar e fui p box fazer força ai desceu o feto sozinho sem sangue nem nd e deu p ver, n tava bem formadinho pq era pouco tmp mas deu p ver . ele me ajudou a banhar e durante o banho desceu o saco, terminei 12h. fui me deitar e dps d um tempo começaram as dores pq o remedio tinha acabado de fzr efeito ai tinha q expulsar o resto dos coagulos e assim terminei de sentir dor e tudo era umas 14h e dormi. ao todo so precisei tomar 6 kkk tomei tudo sublingual pq como ja fiz outra vez usei a msm forma que funcionou p mim d primeira. o suporte é p quem n tem noçao de administraçao ser orientado mas n é uma regra obrigatoria. obrigada a todas pelas cvs, eu tava mt nervosaaa mas deu tudo certo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu agradeço muito por elas existe já conheço ela e o grupo tem um tempo já só agradeço”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campo Belo - MG
Campo Belo é uma cidade no estado de Minas Gerais, localizada na região sul do estado. A cidade tem uma população de cerca de 50.000 habitantes e é conhecida por sua economia diversificada, que inclui agricultura, pecuária, indústria e comércio.
Campo Belo possui uma infraestrutura bem desenvolvida, com escolas, hospitais, bancos, supermercados e diversas opções de lazer, como parques e praças. A cidade também é conhecida por sua hospitalidade e tranquilidade, sendo um ótimo lugar para se viver ou visitar.
Além disso, Campo Belo está situada em uma região com belas paisagens naturais, cercada por montanhas e áreas verdes, o que a torna um destino popular para quem busca contato com a natureza e atividades ao ar livre.
No geral, Campo Belo é uma cidade acolhedora, com uma atmosfera agradável e diversas opções para os moradores e visitantes desfrutarem.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Dor na lombar não passa
Minha companheira fez o procedimento domingo
Porque não deu certo ??♀️
Tem outra pessoa vendendo as pílulas sem ser adm? E vendendo falsas?
Ainda estou com medo de não ter dado certo?
Fiz só 1
Eles fazem só tem que entrar na fila
Que ótimo
Com a entrega está ótimo
Eu tenho uma farmácia q sempre entrega aq pra mim
Qualquer coisa vou pedir por ela
Eitaa mulher esse meu receio passar muito mal
Mas eu sei q passa
Vou fazer igual vc compressa de água
Me distrair
Deita
Siim eu quero esse alívio logo ????
Mas meu bebê só tem 8 meses
Vai dá certo?
Sim ?
Eu antes de iniciar eu via muitos relatos como faz , quando eu fiz eu fui pedindo ajuda pra uma menina que a gente estava com mesmo tempo de gestação ela preferiu sair do grupo pois não estava muito bem , mais volta assim que se recuperar
Segui tudo oq ela dez
O dela saio às 14:00
Meu saio às 12:40
Meu ainda foi mais rápido e meu feto foi maior um pouco que o dela
Então isso vai muito de corpo pra corpo sabe
Mais segui corretos horários , oq pode ou não pode
Nossa eu não vejo a hora do meu remédio chegar pra mim fazer pois estou desse jeito sem animo nenhum
Tem quanto tempo que você fez?
Eu fui na urgência com suspeita de apendicite devido às dores do lado direito que estava sentindo, os exames deram normal, e o Beta que o médico solicitou deu positivo. Mas na transvaginal não apareceu gestação.
Depois eu acho que pode, antes elas dizem que pode cortar o efeito
💬 Sim. Pra ansiedade? Pra mim tbem. Depois de fazer um monte de exame do coração; encaminharam pro psiquiatra
💬 Eu fiz, Porém comprei aq na cidade mesmo e não funcionou
Mas vai de cada organismo
Agr vou fazer cm o ru
💬 Tenta procurar uma rede de saúde e explicar
💬 Eu iniciei as 9 da manja e fui ver sangue as 20:30. Só termina quando acaba.
💬 Sonhando com meu remédio chegar
💬 Tô sentindo umas pontada, língua dolorida do remédio
💬 Não. O cytotec não causa problemas no feto. Somente descama o útero e expulsa o q tem nele. Se der errado não descamou o suficiente; não fez o saco gestacional descolar do utero. E o feto está dentro do saco. Então se o saco não foi afetado; o feto muito menos.
💬 Por isso me assustei
💬 Tenta ficar mais quieta agora
💬 Sim
💬 Q bosta né. Não é sua amiga de verdade. Queria ver se fosse com ela como seria. Todos q julgam; deveriam passar pelo menos uma vez pela mesma situação; pra ver como as coisas mudam de visão.
💬 Já deu
💬 você pode contar mais? vou fazer com 16 também
💬 Mas não vou tomar nenhum desses agora
💬 Poise eu quero fazer a noite pra quando a minha nenê tiver dormindo e eu estiver mais calma
💬 Por isso perguntei aqui no grupo
💬 Oiii
💬 Como eu queria já tá assim sangrando por que eu já tou com enjoo e nada de chegar o remedio😞
💬 Que até a noite os correios tem que chegar
💬 Se vc dorme o corpo entra em estado de relaxamento
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 6
💬 Sim acabou
💬 Ve com as adm
💬 Que difícil ein
💬 6 mais 5 dias
💬 Mais graças a Deus vi que o medicamento é verdadeiro,e todas estão tendo seus resultados
💬 Mulher
💬 pra mim, é muito dinheiro
💬 Com 8 semanas já dá pra ver né
💬 Obrigado
💬 Tá com qtas semanas ela
💬 tão barrando mt no MT é isso?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Simm
💬 Você ficaram menstruando quantos dias após o aborto?
💬 Eu tenho uns aqui mas faz 1 ano 5 meses que ta aqui guardado
💬 E qndo olhei pra baixo tinha algo pendurado
💬 Ele tava assistindo tv lá embaixo,eu dentro do quarto , como é acostumando a dormir tarde deu tempo
💬 Dói
💬 Seria bom um banho quente mas não consegue ficar em pé
💬 naao
💬 Tô falando assim mas hoje chorei de remorso. Ainda mais pq tá aqui ainda dentro. Tá loco
💬 sim kkkk eu não estava, e não foi a primeira vez que aconteceu
ja aconteceu antes sem eu tomar nada
💬 foi mais os calafrios e a febre, antes do aborto sair eu tava de 40° c
💬 Me ajudem meninas!
💬 Vc já comprou ?
💬 o importante é a gente não se deixar levar e pensar positivo