Cytotec 11 99443-2146, Catanduva - Bom Pastor - SP
Depoimentos de Clientes
Minha gravidez já era de risco ,fazendo ultrassom falava decorrer da gravidez eu poderia perder , minha situação era de risco,se não perdesse antes poderia chegar nascer e morrer , então decidi que melhor sofrer antes do que poderia vim mas pela frente e no momento não poderia ter outro filho . Procurei na internet e achei e fui colocada no grupo , no outro dia já comprei acolhimento do grupo foi maravilhoso pelas meninas , comprei com a @~Ana ADM e a do suporte clara ajudou muito agradecida meninas . Comprei e chegou no outro dia , no dia seguinte usei o Ru dez horas ,estava 13 semanas , de manhã iniciei procedimento, primeiro doze não sangrei mas muita cólica,dor de barriga muita , depois diminuiu e continuei com pouca dor , segunda dose não saiu sangue, já fiquei preocupada, mas depôs duas horas da segunda dose senti muita dor pensei que ia morrer o que me ajudou foi debaixo do chuveiro,e logo depois várias horas tentativa saiu bebê inteiro e decorrer de alguns minutos saiu placenta, a dor forte passou ficou só dorzinha e desceu pouco sangue, meu saiu tudo logo em seguida e tudo de uma vez só. Quero agradecer ao grupo meninas maravilhosas e a @~Ana e a do suporte clara ,podem confiar . Mas uma vez obrigada a todas , estou super bem.
Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!???”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Catanduva - SP
Catanduva é uma cidade localizada no estado de São Paulo, na região sudeste do Brasil. É conhecida principalmente por sua economia diversificada, com destaque para o setor agrícola, industrial e de serviços.
Com uma população de aproximadamente 120 mil habitantes, Catanduva possui uma infraestrutura urbana bem desenvolvida, com boas opções de educação, saúde, lazer e cultura. A cidade também conta com um comércio ativo e variado, além de estar localizada em uma região estratégica, próxima a importantes rodovias, o que facilita o acesso a outras cidades e regiões do estado.
Catanduva também se destaca por suas festas e eventos culturais, como a Festa do Padroeiro São Domingos Sávio e o Festival de Teatro de Catanduva, que atraem visitantes de diversas regiões.
No geral, Catanduva é uma cidade acolhedora, com qualidade de vida e oportunidades para seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Admiro**
Mas até dar a quebra de jejum
?❤️
Provavelmente ficamos com algum resíduo né, estava pesquisando
Isso é o feto?
Aconteceu comigo são restos ,pode sair mais coisas ainda fica em paz
Mandou uma imagem ?
No pé da barriga
Sangue nenhum
Eu vi que não pode , nem leite
Que bom que conseguiu desta vez!?? acompanhei seu processo
Ain meninas eu tô aqui no trabalho só lendo os relatos de vocês, a ansiedade ocupa a mente, nessa situação acho que não vou conseguir trabalhar direito até passar pelo processo
💬 Agora guarde. Vai q para um próximo desespero precise kkkkkk
💬 Nem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pessoal
💬 Ah tá
💬 O procedimento?
💬 sem mdd
💬 Sim vai passar!! Remédio funciona certinha ela vai sarar
💬 Como assim?
💬 Sortuda, pq eu com ru, e 6 cyto e de 4 semana não deu certo
💬 Corre atrás do dinheiro e pau no gato
💬 Ver qual o endereço que vai chegar
💬 Fiz xixi e saiu isso agora
💬 Conto pra vcs
💬 Bem melhor
💬 Vc fez o transvaginal com quanto tempo após o procedimento?
💬 Parabéns 🙌🏻🥳🥳💪🏻
💬 Dói muito
💬 Ahh sim
💬 Se alguém puder dizer
💬 mas não posso pensar nisso, tenho que focar no procedimento
💬 Estou com MTA dor e continua saindo coágulos aí para
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vai colocar mais remédio
💬 Eu ainda to com muita cólica
💬 e mesmo assim eu continuo sentindo alguns sintomas
💬 Caraca mega bom, o problema que moro em sorriso e é uma cidadezinha cara pra bebeu
💬 me acalmou muito
💬 E é de 30 a 40 dias
💬 Início da gestação
💬 Meu muitooo
💬 pq é meu MAIOR medo, pq eu já vi com meus próprios olhos na clínica da faculdade, uma menina com o bebê dela lá cheio de problemas e nunca vai ser uma criança normal pq ela tentou e não deu certo
💬 Vamo lá então🥲
💬 Eu tomei 5 e acho que meu corpo resistiu
💬 Descobri a gestação dia 30/06
De lá pra cá só sei chorar
Essa semana to indo fazer um viagem/ um curso que era meu sonho, e não consigo sentir alegria. Minha vontade era cancelar então fazer nada
💬 Meu sonho conseguir alguem que venda aqui na minha cidade mas n acho por naaadaa
💬 Bom eles demoram mesmo
💬 O que vcs tomam pra náusea?
💬 Você já tomou o ru?
💬 Saiu seu saco amiga ?
💬 Gente, pra 10 sem da crt c 8 cyto e o Ru?
💬 era lavado já
💬 Não normal foi bem rápido mesmo
💬 Seu corpo, vai entender que tem alguém pra mamar