Cytotec 11 99443-2146, Fazenda Rio Grande - Gralha Azul - PR
Depoimentos de Clientes
Foi um processo difícil e dolorido, mas não passei por isso sozinha.
No final deu tudo certo e agora vou tomar mais cuidado
Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns ? todas”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Fazenda Rio Grande - PR
Fazenda Rio Grande é um município localizado no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Fundado em 1995, o município tem uma população estimada de cerca de 85.000 habitantes, conforme dados do IBGE.
Fazenda Rio Grande é uma cidade em constante crescimento, com destaque para seu desenvolvimento industrial e comercial. A cidade possui um parque industrial diversificado, com empresas de diferentes setores, o que contribui para a geração de empregos e movimentação da economia local.
Além disso, a cidade oferece uma boa infraestrutura de serviços públicos, como saúde, educação e lazer. Fazenda Rio Grande também conta com áreas verdes, parques e opções de entretenimento para os moradores e visitantes.
Por sua localização estratégica próxima à capital Curitiba, Fazenda Rio Grande tornou-se um importante polo logístico e industrial da região metropolitana, atraindo investimentos e contribuindo para o desenvolvimento econômico do estado do Paraná.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Bom dia, eu tive diarreia e não consegui segurar, mas fiquei 1h de perna pra cima
tbm nao sei ??
Mandou uma imagem ?
Acredito que sim pq é só pra limpar
Pq semanas maiores dão certo
Fui tomar banho , e quando agachei saiu
Merecia sentença de morte
Estou entre 3/4 semanas
Vou tomar um banho agora
Nossa, tem homem muito bosta no mundo!
No meu caso foi o contrário, tinha saído 3x com um cara que conheci no Bumble e já estávamos 2 semanas se nos falarmos mais, quando eu descobri a gravidez ele me ajudou em tudo! Foi na ginecologista comigo para vermos qual a melhor solução de aborto, no hospital para fazer o ultrassom, me ajudou a comprar os remédios e ainda no sábado quando fiz o procedimento ele ficou o dia inteiro comigo em casa, com medo de eu passar mal. Ele foi e ainda está sendo incrível. Ganhei um amigo pra vida!
💬 Boa noite !
Meninas, caso haja sangramento intenso após o procedimento (e ter acabado e dado tudo certo)
Vcs podem fazer o uso dos comprimidos de ácido tranexamico.
Só tem que ver com as ADM quanto tempo após o procedimento poderá fazer o uso do ácido
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tempo atrás tinha uma moça que tentou 3 vezes
💬 Bom dia meninas oa fazer hj
💬 Esses dois são absortivos?
💬 teve alguém que fez e não deu certo? só pra tirar uma dúvida
💬 Do nada uns coágulos
💬 Pq eu quase morri fia
💬 Bom dia gente uma dúvida para quem já fez primeiro vem esses coágulos e esses coágulos já é aborto e demora quanto tempo feto descer? Alguém pode responder por favor.
💬 Mas acredito que chega rápido
💬 Chega gata
💬 Eu to de 7 semanas e 4 dias amanhã
💬 Sim.. usei o cito e falhou. A primeira vez saiu um sangramento e um pedaco de sangue que pensei que tinha sido sucesso, mas ao mesmo tempo sabia que nao pq o sangramento havia parado!!!! Apenas saiu esse sangue e cessou!
💬 Aqui e seguro
💬 E desceu um monte de água
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Primeira vez que bebo e deixei acontecer
💬 Por que eu comprei e não tem resposta moça
💬 Ou depois que sair tudo ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas hoje compro. 🙏🏻
💬 Sem culpa amiga
💬 Kkkkkkkkkk
💬 To fazendo o uso hj
💬 Espero que chegue até sexta… daí até lá eu tomo a decisão
💬 Pessoal
💬 Boa noite!
Alguém q teve aborto espontâneo, poderia mandar foto aq
Tô querendo dizer q tive um.
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Posso ir ao banheiro fazer o número 2? Ou é melhor segurar ?
💬 Eu quero fazer xixi toda hora
💬 Só a barriga q tá bem dura
💬 Entrega comum também?
💬 Acredito q ele tenha colocado pq eu informei do aborto
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Você está sentindo um oco no estômago ?
💬 Deu certo
💬 JSKSKSKSKSK
💬 Tomou remédio?
💬 Eu tomei a minha até acabar o frasco
💬 Não mesmo eu dividei desce remédio desceu pra mim uns 20 minutos após tomar