Sou cliente desde 2013...
Super confiável... E sempre que necessário dão o suporte necessário pra gente...
Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Garopaba - SC
Garopaba é uma cidade localizada no litoral sul de Santa Catarina, no Brasil. Conhecida por suas belas praias de águas cristalinas e areias brancas, Garopaba é um destino turístico muito popular, especialmente entre os amantes do surf e do ecoturismo.
Além das praias, Garopaba também possui uma charmosa vila de pescadores, onde os visitantes podem apreciar a culinária local, comprar artesanato e desfrutar de um ambiente tranquilo e acolhedor.
A cidade também é famosa por sediar eventos culturais e esportivos ao longo do ano, atraindo turistas de diferentes partes do Brasil e do mundo. Com uma natureza exuberante, excelente gastronomia e uma atmosfera relaxante, Garopaba é um destino ideal para quem busca descanso e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Comprei o meu quinta e chegou na sexta, sou do Paraná
Ah então deu certo
a primeira
eu pretendo colocar diu dps que fazer o procedimento
A dor está aliviando, mas ainda não passou
Quantas semanas vc estava?
Que bom que deu certo ??
Bastante
Seus sintomas como estão?
Alguem sabe me dizer se o uso do cytotec me impede de ter um filho futuramente?
💬 Vcs conhecem a técnica da respiração!?? Ajuda muito
💬 E pelo suposto pai ser quem é tbm, opinei à fazer
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Isso foi quinta
💬 Kakakaka
💬 Comprei com a @5511973961857
💬 Amanda, quantos comprimidos?
💬 4 semanas no máximo, mas, a minha última menstruação foi dia 18 do mês passado, se levar por essa conta então 6 semanas.
💬 😎
🍿
💬 Como que tu ta rosa???
💬 Fazendo aqui amg
Quando acontecer algo te falo
Mas feliz q o seu tá adiantado
💬 Não kkk
💬 Se alguém for fazer faz um vídeo pra nós
💬 Como foi a experiência?
💬 Que vai me ajudar
💬 🤡🥲
💬 Limpa primeiro
💬 Sim!!
💬 N quero mais
💬 Eu tbm gastei tudo
💬 𝐀 𝐬𝐢𝐦
💬 mas enfim, gravida já não está
💬 E no dia não expeliu?
💬 minha gente tá me dando uma colica cabulosa viu
💬 tbm n tenho e nem quero
💬 Vc tinha quantas semanas
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Parece que agora chega
💬 Da fraqueza
💬 ele facilita o processo
💬 da primeira vez n desceu
💬 ata
💬 Quem está aqui o tempo todo dando apoio e homens né 🤡 me erra kkk
💬 o meu mostrou que comprei alguma peça de prata no romaneio
💬 E nem precisa mandar foto do rosto, só do corpo mesmo
💬 Se Deus quiser
💬 O colo do utero fechado. Normalmente eles fazem o toque se tá fechado dizem pra ficar tranquilas q o sangramento pode não ser nada sério. Se tá aberto aí já acham q está tendo um aborto. Mas não sabem q usamos a medicação né. E as vezes após o uso o colo logo fecha. Ou nem chegou a abrir. Aí colo fechado pra eles tratam como não emergência