Gurias me acalmei agora, queria agradecer as gurias e principalmente a @RebecaCyto que me ajudou desde o começa, quero mto poder indicar vocês pra todas mulheres que passaram por isso, e ajudar elas a não cair em golpes como eu cai, depois que eu entrei aqui nesss grupo me senti acolhida por todas vocês, ler o relato de vocês me acalmou. Que dê tudo certo para todas vocês, infelizmente fiquei tão traumatizada que não tirei fofo, me deu um choque o negócio ainda ficou preso tive que puxar com a mão, mas só pra vcs saberem eu estava com 12 semanas e deu tudo certo 🙏🏼🙏🏼 que dê tudo certo pra vcs também 🙏🏼
Graças a Deus o meu pedido chegou hoje !!!
Estou muito feliz ... Irei utilizar sábado e volto aqui
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu sim , sangramento tá no fim de menstruação
A minha menstruação ela já tem coágulos normalmente e costuma ser muito intensa aí queria q sangrasse logo saísse tudoo e parasse mas sei que fica dias kkk do jeito que é meu fluxo capaz de ficar um mês seguido kkk pq já aconteceu
????̂ ??? ????????? ?
2 golpes
ouve a meditação se te bater o desespero
Eles devem ter encontrados
Mas não queria ir
Sedex normal de 4 a 5 dias
dps disso pode sim fazer mas tem que seguir outro protocolo acredito
Ok , obrigada
Mandou uma imagem ?
Meninas a dor nos seios voga alguma coisa? Pq o meu não ta mais doendo igual tava
Quando coloquei sentir só cólicas no dia
Ufa ????
O saco gestacional!
tá
Ansiedade
Rápido
tô com medo dos vômitos durante o processo, eu estou com MUITO enjôo, não paro de vomitar.. e é um dos motivos que não quero passar por uma gravidez de novo, ainda mais agora com neném pequeno ?
Não sei se é necessário o ultra se deu tudo certo ou não mas por via das dúvidas caso tenha ficado algo retido não quero mal a minha saúde
💬 Minha esposa começou hoje também às 9. Saiu algo depois de 3 hs, mas não temos certeza do que era porque saiu conjunto com fezes.
Depois de 5 hs saiu um coágulo com um pedaço de comprimido. É normal ?
💬 Meu marido tá aqui comigo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Está sendo minha dificuldade agora, não estou com cólicas tão severas, mas o corpo está fraco e muito muito frioooo
💬 Só que a previsão do meu é dia 25
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 isso mesmo!
💬 conversem com as Adm pra ver a melhor orientação de como fazer de novo
💬 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Espero nega. , foi uma luta para consegui o dinheiro todo
💬 Será q é ?
💬 Chega direto no meu tbm
💬 E Ana será se deu certo estou preocupada ela foi dormir e não deu mais notícias ontem
💬 Eu estava de 11 semanas
💬 Vcs são novas prazer
💬 É normal sentir dores na cadeira ?
💬 Sigo treinando pesado kkkkkkk
💬 vcs acreditam que eu sigo entupida gente
💬 Familia rígida
💬 ficar calma, eu demorei 11 horas depois da primeira dose pra sangrar
💬 A dor diminuiu bastante depois daquele momento, nem acreditava que algo tão pequeno (parece grande no vídeo) mais era muito pequeno mesmo. Era o feto. Continuo sangrando desde então com coágulos por isso vim no médico agora depois de 30 dias pra verificar se ficou algo mais não ficou nada o sangramento eh por conta do meu mioma !
💬 Pra tu ter noção, hj eu nem dormi
💬 Se n for o corpo expusa
💬 Eu estava na dúvida ainda mais hj tive a certeza que é o melhor a ser feito ,só quero que dê certo pra mim igual pra todas aqui ,pq nós somos as únicas que não temos o direito de escolha livre
💬 Eu já pedi perdão pro meu bebezinho mas eu fiz não pude prosseguir
💬 Mas obrigada meninas
💬 Espero que agora expulse tudo
💬 Gente plmd não aguento mais vomita, alguém sabe o que é bom pra parar vomitar e as dores, eu estou aguardando o medicamento chega pois vou ter que fazer novamente, infelizmente da primeira vez não deu certo
💬 Voltei de Uber pedindo ele pra correr
💬 Eu tava vendo no Google q qnd acontece um aborto, há um sangramento de pelo menos 7 dias 🥹
💬 E o seu tbm já deu certo
💬 Quando fiz uma compra
💬 Tô tendo pouco sangramentos
💬 E desde quando 31 e velhice
💬 Ainda não
💬 Saiu sim, no dia saiu isso (vou mandar abaixo)
As meninas falaram que era o saco gestacional
💬 O meu era pra ter chegado sexta até hj nem atualiza
💬 Claro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Dessa vez com oito semanas
💬 Ah sim, boa sorte que dê tudo certo ❤️
💬 Saco gestacional
💬 Sim amiga vou seguir passo a passo
💬 Muito tongo amiga. É xonado desde época de escola. Nunca dei moral. Por isso acho q ficou bobo.
💬 E vários outros chás
💬 Sim temos q pensar positivo
💬 To perdendo isso daí
💬 Missão dada é missão cumprida 01
💬 Eu senti dor tipo colica, barriga dura, diarreia,sangrou tipo menstruação nada absurdo.. saiu coagulos e o saco gestacional