Cytotec 11 99443-2146, Ipojuca - Nossa Senhora Do O - PE
Depoimentos de Clientes
Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.
🙏
Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. ?
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto ?? acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo ?. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto ?❤️?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ipojuca - PE
Ipojuca é um município localizado no estado de Pernambuco, no Brasil. Ele é conhecido principalmente por abrigar a paradisíaca praia de Porto de Galinhas, um dos destinos turísticos mais famosos do Brasil. Além de suas belas praias, Ipojuca também possui uma rica história cultural e um patrimônio arquitetônico interessante, com igrejas antigas e casarões coloniais.
A economia de Ipojuca é impulsionada principalmente pelo turismo, com a chegada de visitantes de todo o mundo em busca de suas belezas naturais. Além disso, o município também possui atividades econômicas como a agricultura, a pesca e a indústria.
Ipojuca é um lugar encantador, com sua natureza exuberante, águas cristalinas e a hospitalidade de seu povo. É um destino ideal para quem busca relaxar, desfrutar de praias paradisíacas e explorar a cultura local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tem quer parar 1 dia antes
Minha mestrucao atrasou tem 10 dias ai fiz o teste e descobri
Início do processo
Já bloqueei
fala que não está se sentindo mt bem
Sim meu ciclo é de 28 dias cravados, ja fez 30 dias e não veio ainda.
Sangrou bastante ?
Se eles te atenderem bem
Porque normalmente eles mandam ir pro hospital
Eu comprei 3 + 1 RU só
Bjs a todas
Dentro do carro
Zero dor
Tô na mesma
Sei como é
?
Como foi sua primeira vez?
Gente... Eu tenho uma dúvida. A quantidade de comprimidos é de acordo com a quantidade de semanas?
Obrigada por tudo, Juu! Você foi sensacional ❤️❤️
Estou com medo!
Mas vou ter que arriscar..
ja pesquisei aqui na minha região e nao achei ninguém que vende
💬 Super tranquilo agora está um inferno.. nem meu marido quero ver
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 só não força mt pra não desmaiar né, mt tempo parada... tive tela preta vários momentos
💬 Só fiz um de farmacja
💬 Hoje faz 15 dias que fiz meu procedimento
💬 eita grandinho, qnts semanas?
💬 muito
💬 6 meninas
💬 Como eu compro ?
💬 Sem RU
💬 mas com medo do resultado adiei
💬 Tô com medo
💬 Pode beber coca será
💬 era o feto mesmo?
💬 Tbm estou
💬 Kkkkkkkk
💬 E aí
💬 eu fumo maconha tem 11 anos
💬 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
💬 Alguém me diz.
💬 precisamos de ajuda
💬 E eu não sabe
💬 É normal
💬 e eu tomei
💬 Aí tem q faze curetage.
💬 Somos duas sozinhas :( mas dá certo
💬 Ai to nervosa e ansiosa 🥺🥺
💬 Fiz meu procedimento no sábado
💬 Pois me favorece a mim e a minha esposa
💬 eu não senti dor nenhuma
💬 Agora o outro médico foi fazer achou o bebê no utero
💬 Sim
💬 Amém amiga 🙏
💬 Sim
💬 Tem líquido pré
💬 Gente. Vou tomar o RU só as 22 e 30. Pq não sei se é bom tomar já em cima da comida né. Terminei de comer agora. Se tomar as 22 com o estômago cheio não sei se diminui a eficácia