Cytotec 11 99443-2146, São Lourenço Do Sul - Centro - RS
Depoimentos de Clientes
Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu
Gente vou dar o meu relato: as 23:30 tomei a primeira dose, após 1:30 comecei a sentir cólicas normais, demorou mais de 4hrs para sangrar pensei que tinha dado errado, eu estava com 7 semanas, quando foi umas 8hrs da manhã saiu muito sangue e tudo…usei ao total 8 comprimidos, não vou mentir eu estava com muito medo e no começo do procedimento tive uma crise de pânico bem forte, mas graças a Deus o meu psicológo foi me acalmando por telefone, pq na hora faltou ar, chorava, pensei até que eu estava morrendo, pois tenho problemas com ansiedade, eu estava com medo de não dar certo pois há 3 meses eu já tinha feito o procedimento e o corpo cria resistência, então achei que 8 comprimidos não daria certo, mas graças a Deus deu, medo tbm porque sou um pouco metódica e nunca na minha vida eu comprei medicação sem embalagem, mas hoje vejo que foi melhor assim por causa da fiscalização, chegou tudo certo a @~Dr. Marcela foi muito solicita, ética e paciente comigo tirou todas as minhas dúvidas… vou salvar o contato pois caso alguma amiga precise eu indicarei!!! Obrigada a todas que me ajudaram com palavras, algumas meninas que conversei no privado muito bacanas, e é isso gente torço para que todas vocês terem êxito… Ainda estou com algumas dores, mas faz parte! Obrigada @~Dr. Marcela
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Lourenço Do Sul - RS
São Lourenço do Sul é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 43.000 habitantes, é conhecida por suas belas paisagens naturais, como praias, lagoas e morros.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a agricultura, pecuária, pesca e turismo. São Lourenço do Sul também é conhecida por sediar eventos culturais e tradicionais, como a Festa do Peixe e a Semana do Município.
Além disso, a cidade conta com uma boa infraestrutura turística, oferecendo opções de hospedagem, restaurantes, passeios e atividades ao ar livre. São Lourenço do Sul é um ótimo destino para quem busca relaxar em meio à natureza e conhecer a cultura gaúcha.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
assim quando estiver dormindo já vai estar fazendo o jejum
senti dor 4 hrs dps
Mais deu certo né ?
@558587643818 vc viu o meu vídeo ? O seu saco era assim ?
depois de quanto tempo de ter tomado o Cytotec que não tem problema vomitar?
O seu saiu pedaços ou inteiro
Acredito que no máximo 8 semana. A minha última menstruação foi em 04/03
Sim , isso é normal tentei colocar de novo mais esfarelo
.
Depois da quebra do jejum
Com 6 levei mais de 7 horas pra realmente chegar no fim do processo
Por isso essa dor, toma água inglesa e faz força quando for ao banheiro
Normal
tampão do útero
E eu la falei em algum momento q eu to com dúvida sobre ser fake?
Eu falei que as meninas daqui só fala em fake e tenha educação em falar com os outros .
Se vc prestar mais atenção vai entender o que eu quis dizer. Se eu achasse q era fake não tinha comprado
Chegou certinho
Quando conversei com a dr Marcela, ela recomendou 8
fiz domingo
Eu fiz td certinho, única parte que pulei foi essa
💬 mulher mais? eu fiz ontem o de farmácia e deu positivo e hoje coletei o beta mas resultado só de amanhã pra frente
💬 O seu ficou retido por quanto tempo Paula?
💬 Teve várias que sentiram, tenta segurar ao máximo
É o corpo tentando reagir ao remédio
💬 Mulher forte
💬 Oi, bom dia, a hora q chegar vc manda foto do remédio, realmente agora estou c medo de comprar e perder novamente
💬 Quantas semanas?
💬 Kkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vcs comeram comida leve no dia do ru??
💬 Por isso q acho q ele pode sIr a qualquer momento
💬 😢🤭
💬 Vai agora. Antes q se cague depois da segunda dose. Já deu 3 horas foi suficiente
💬 Contei pra uma amiga pé precisava de ajuda com o medicamento, mas ela n ajudou e ainda sumiu. Estou só
💬 Bem isso
💬 Amor se você estava fértil e fecundou dia d não resolve kkk
💬 É difícil viu
💬 Muita dor
💬 Tem até 48h pra acontecer né
💬 e tem q ficar com essas pernas p cima???
💬 Verdade. É muito injusto isso tudo
💬 Por mais pessoas assim
💬 O chá de canela faz descer a menstruação?
💬 Meninas
💬 Vai dar certo pra nós. Vamos pensar positivo 🙏🏽
💬 8
💬 Fica não, cada pessoa tem um organismo diferente
💬 Cólica é bom ne?
💬 Deu sim
💬 Gente alguém aqui já fez o procedimento de 8semanas de gravidez
💬 O seu desceu Dai?
💬 Eu usei 6
💬 No caso eles vao avaliar tudo diretinho
💬 Meu sangue tá parando e eu não to com mais nenhum sintomas
💬 Ele nunca gozou dentro
💬 Safados mesmo
💬 Na verdade 22 hrs é um exemplo, e necessário ficar as 10 hrs em jejum
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Umas 21h
💬 Ele associou peito à sono, só dorme no peito
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 E ainda não iniciei mais acho que vou começar a tomar hoje
💬 eu comprei hoje , pode ficar em paz que é verdade
💬 Minha primeira ves
💬 O meu tbm saiu grande
💬 Gente uma dúvida no caso eu estou de 6 pra 7 semanas, sai alguma coisa tipo o feto? Pq fala que nesse período de semana é do tamanho de 1 grão de arroz
💬 Quero só ver quando chegar o remédio, se eu ficar sem comer passo mal