Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.
Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sertanópolis - PR
Sertanópolis é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Fundada em 1963, a cidade tem uma população aproximada de 8 mil habitantes. Sertanópolis é conhecida pela sua tranquilidade e qualidade de vida, sendo um local bastante procurado por famílias em busca de um ambiente mais calmo e seguro para viver.
A economia de Sertanópolis é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de soja, milho, café e criação de gado. Além disso, a cidade também possui algumas indústrias e comércios locais que contribuem para o desenvolvimento econômico da região.
Sertanópolis conta com uma infraestrutura básica de saúde, educação e lazer, incluindo escolas, postos de saúde, praças e espaços culturais. A cidade também oferece diversas opções de lazer, como trilhas, pesqueiros e festas tradicionais, que atraem tanto moradores quanto visitantes.
No geral, Sertanópolis é uma cidade acolhedora, com uma comunidade unida e uma atmosfera interiorana agradável, ideal para quem busca um estilo de vida mais tranquilo e conectado com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
fiquei respirando fundo e tentando me concentrar ao máximo
Mas vai sim ????
Ontem 00h começou
Louca por isso
Fica tranquila
As vezes precisa expelir algo
vc demorou mt pra expelir amg?
Coloca na vagina e sublingual
Ainda não
Eu coloquei com o dedo e empurrei o mais fundo q consegui
💬 Sedex comum acredito que seja grátis, porém Sedex 10 (chega em até 1 dia util) é 80
💬 Ta bom 🙏🏻
💬 Amiga o meu começou um sangue ralo , fui para o chuveiro água morna comecei a fazer agachamento e força e saiu
💬 Não sei 🤷🏻♀️ simplesmente não deu, tive pouquíssimo sangram e algumas cólicas fortes, fiz exatamente como indicado
💬 Então vou comprar
Eu sou de Mucugê estado dá BH
💬 As adm pode até te vender , se vc iniciar o aborto o seu bebê vem em vida ta já vi casos assim medicamentos só acelerou o parto
💬 Duas amiga
💬 Eu to fazendo polichinelo
💬 Amiga conseguiu mulher
💬 Respira
💬 Muitas ficam sem comer e não fazem exercícios
💬 Você já está sentindo mais dores
💬 qual seria o valor?
💬 A minha mão pesou nem 2kg
💬 Não tem a opção de não dar certo
💬 Isso
💬 jaja passa
💬 Eu coloquei absorvente e olhava
💬 Alguém que vai fazer o procedimento amanhã?
💬 Kkkkkkkkkkkkkk ainda fala assim “vem jogar conversa fora pra cá, p ver se tu não leva uma facada” 🔪
💬 Comecei na terça né
💬 Aí quando saiu o saco kkkk falaram que eu tava com 5 a 6 semanas 🫠
💬
💬 ta cedo minha linda, vai dar certo. Fica em paz. Ta bem cedo. Vai chegar a tempo. Eu pedi e tava de 5 semanas. To indo pra 8 agoraa
💬 Qual? A buchinha
💬 não tbm não tem
💬 Vou baixar minha perna e me embrulhar para ver se o frio passa
💬 Tá certinha
💬 mandei um áudio sem querer
💬 Eu já era pra estar presa
💬 Vai dar sim 🙏🏻
💬 Mais vamos pensa por um lado vai q realmente a pessoa compro e teve um aborto expontâneo e fez um propósito com Deus pra doa pra alguém q precise sei q tem vários golpe hj em dia mais sla quem sabe acontece
💬 Fica tranquila eu no início pouco sangramento aí depois de um coágulo veio o saco gestacional
💬 Sim
💬 Vou começar com o RU as 22:00
💬 meninas, quem já fez cesária é perigoso usar por que pode causar ruptura uterina, uma enfermeira acabou de me passar a informação.