Cytotec 11 99443-2146, Simonesia - Bom Sucesso - MG
Depoimentos de Clientes
Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte!
Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave…”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Simonesia - MG
Simonésia é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 14.000 habitantes, Simonésia é conhecida por sua economia baseada na agropecuária, especialmente na produção de café.
A cidade possui uma beleza natural exuberante, com paisagens de montanhas e vales. Além disso, Simonésia conta com diversos atrativos turísticos, como cachoeiras, trilhas ecológicas e belas paisagens rurais.
A cultura local é marcada por festas tradicionais, como a Festa do Café com Cultura e a Festa de São Sebastião, além de manifestações folclóricas e religiosas que celebram as tradições e a identidade da região.
Simonésia é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca contato com a natureza e um estilo de vida mais simples e sossegado.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Iniciando agr
Pra ter certeza se é mesmo oque saiu
Eu não fiz nd até agr kkkk meu namorado ja até perguntou quando vai poder fazer, falei pra ele q nunca mais ?
Perdeu sua tia como ?
Obrigado ?
como assim
Por que come de tudo e mais um apego na hora de dormir
No vídeo não explica
Mandou uma imagem ?
Será mesmo, ela ainda está sentindo dores, é assim mesmo?
Depois da segunda, quando começou a descer, saiu muito coágulos. É mais que uma menstruação normal
Meninas, bom dia!
Pelas minhas contas estou com 5 semanas e 5 dias, pelo que a adm calculou deu 9 semanas e 0 dias. Só fiz o teste de farmácia, pensando em fazer um teste de sangue para indicar as semanas exatas… mas estou em um momento de tortura mesmo, não posso levar adiante essa gravidez!!! É terrível ?
Não mlr pelo amor de Deus, aí era demais pra mim
entendi muito obrigada ☺️
Depois que você levanta dos 40min você conta 3h a mais em jejum e aí você quebra ele com 30ml da água inglesa e faz sua primeira refeição
minha esperança de começar a sentir alguma coisa está na água inglesa que ajuda
💬 estou com quase 17 semanas, vou tomar 22 comprimidos + ru
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tô calma amiga. Mas sério. A gente comenta pra ajudar e tem gente q acha q tá no céu. Fazem as coisas tudo moda caralho e depois falam merda no grupo pra apavorar as outras q estão por fazer. Dão patadas
💬 se vai manter a gestação ??
💬 Sim
💬 Pode beber bastante água
💬 Aah bom.
💬 Assim q tá
💬 Eu também
💬 Eu imagino. Estou nessa situação
💬 Nao sei o motivo direito
💬 E hj somos grandes amigas...Ela já fez 3x e eu tô indo pra 2 vez
💬 Voltemmmm pra nos relatar
💬 estou com medo
💬 Aaah sim
💬 Vai dar certoooo
💬 A sim
💬 imagina coitada
💬 Kkkkkk odioooo
💬 Compramos câmera pra por aqui pra eles verem que a gente vê eles kkkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ela é usada depois de 3 horas do citotec
💬 Quando levando da cama meus peitos parece pedra
💬 Caramba
💬 E n foi sedex 12
💬 Exato. As adms nao aconselham a fazer na madrugada pq o organismo está lento.
💬 🙏🙏
💬 Eu posso quebrar o jejum que horas? Help!
💬 Vc fez o ultrassom
💬 a @5521967862230 mandou esta mensagem para quem é novo aqui:
Boa Tarde!
Estamos fazendo uma limpeza no grupo para torná-lo mais seguro. Caso ainda não tenha feito uma compra, pedimos que avalie se ainda há necessidade de permanecer aqui.
Agradecemos a compreensão! 😊
quem recebeu pedimos que responda se não teremos que remover!
💬 Por isso
💬 xixi depois de 1 h??
💬 Ai q bom assim não fico muito preocupada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E com dor
💬 eu nao acreditei nos 2 q fiz, ai fui fazer o beta e deu positivo
💬 N entendii
💬 3h de jejum após a medicação
💬 Tenta ficar de cócoras e fazer força
💬 Que raiva
💬 por todas nós
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Valeu meninas
💬 Não quero por isso
💬 De farmácia?
💬 Ufaaaa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Doeu??
💬 Acabei de fazer o teste e deu negativo 🤡
💬 Vai ta bem bom pra fazer minha gata. 5 semanas é o ideal. As duas vezes q fiz eu fiz com 5 semanas e 4 comprimidos. Vai dar certo pra você.