XIII Encontro dos Grupos PET da Universidade de São Paulo (EPETUSP)

05/09/2015

O Encontro dos Grupos PET da Universidade de São Paulo (EPETUSP) é um evento que reúne anualmente os 23 grupos PET da USP visando incentivar a interação e a troca de experiência entre os diferentes grupos PET presentes na USP. No ano de 2015, o evento foi realizado na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ - USP) e apresentou o tema “ENSINO: Perspectivas do atual modelo de educação na USP”.

Durante o evento foram realizadas atividades como oficinas teóricas e práticas, apresentação dos trabalhos realizados pelos grupos, grupos de discussão sobre temas relativos ao Ensino e assembleia. O evento foi organizado pelos grupos PET Biotecnologia Agrícola, PET Ecologia e PET Gerenciamento e Administração da Empresa Agrícola e contou com a participação de aproximadamente duzentas pessoas.

Para mais informações, clique aqui para ser direcionado ao projeto do evento.