Disciplina - detalhe

ADM4015 - Marketing


Número de vagas:

Alunos regulares
Alunos especiais
Total
20
20
40

Número mínimo de alunos: 3
Data inicial: 03/03/2020    Data final: 15/06/2020
Data limite de cancelamento: 29/03/2020
Critério de seleção: Obs.: Aos alunos especiais, recomendo contato prévio com o professor para orientações iniciais sobre o plano de ensino.
Idioma: Português

Docente(s) Ministrante(s)
Eduardo Eugenio Spers

Horário / Local:
Terça - 14:00 às 18:00 - Depto. de Economia, Adm. e Sociologia

Carga Horária

Teórica
por semana
Prática
por semana
Créditos
Duração
Total
2
2
8
15 semanas
120 horas

Docentes responsáveis
Eduardo Eugenio Spers

Objetivo
Estimular a discussão e pesquisa que introduza novos conceitos e ideias para o aprimoramento do estado da arte do conhecimento em Marketing.

Conteúdo
Evolução do Conhecimento do Marketing - Orientação da Empresa para o Mercado - Sistema de Informação e Pesquisa de Marketing - Comportamento do Consumidor - Administração de Marketing - Varejo - Métricas de Marketing - Tópicos de Pesquisa Científica em Marketing.

Bibliografia
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