Grupo de Estudos Desafios da Prática Educativa - GEDePE

O Grupo tem como objetivos criar um espaço de discussão interdisciplinar, de pesquisa e de organização de ações nas escolas e na universidade por meio da valorização de práticas educativas que visem a formação integral de pessoas para sociedades justas e sustentáveis. tem como foco o apoio à formação de professores e à prática educativa das escolas na área das Ciências, com a realização de projetos em hortas, jardins e laboratórios escolares visando a transformação participativa do espaço escolar. Busca organizar oficinas, debates e desenvolver a reflexão fundamentada no construtivismo sobre a prática educativa junto aos estudantes de Licenciatura e professores das escolas.

Educação; Meio Ambiente. Consultar CNPq

Profa. Vânia Galindo Massabni - Departamento de Economia, Administração e Sociologia

Depto:
Departamento de Economia, Administração e Sociologia - LES