Grupo de Extensão em Genética e Melhoramento de Plantas “Roland Vencovsky” (GVenck)

Nossa missão é integrar estudantes, professores e profissionais com o objetivo de aperfeiçoar o treinamento dos futuros geneticistas e melhoristas de plantas. As principais atividades do grupo são: Organização de eventos científicos; Promoção da discussão sobre tópicos em Genética e Melhoramento de Plantas; Realização de visitas técnicas a empresas e institutos de pesquisa; Realização do ciclo de palestras "A voz dos egressos", onde ex-alunos do departamento de genética com carreira profissional consolidada compartilham experiências profissionais; Promover a parceria entre empresas e a universidade.

Ciências Agrárias; Agronomia; Fitotecnia; Melhoramento Vegetal; Ciências Biológicas; Genética; Genética Quantitativa; Genética Molecular e de Microorganismos; Genética Vegetal

Prof. José Baldin Pinheiro
filipe Inácio Matias, Wilian Giordani.
Integrantes E-mail Fone Curso
Rafael Massahiro Yassue rafael.yassue@usp.br (45) 9940-2007 Pós-Graduação