This is a SEO version of MODELO. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »USP ESALQ – A SSESSORIA DE C OMUNICAÇÃO
Veículo: Zoonews Data: 14/02/2012
Link: http://www.zoonews.com.br Caderno / Página: - / -
Assunto: ESALQ oferece curso de Logística Agroindustrial em março
Esalq oferece curso de Logística Agroindustrial em março
O Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (Esalq-Log), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP), em Piracicaba, realizará a oitava edição do Curso de Difusão: Gestão da Logística Agroindustrial, entre os dias 3 e 24 de março de 2012, das 8 às 17 horas, na sede do da Esalq-Log (Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba/SP).
Coordenado pelo professor José Vicente Caixeta Filho, o evento busca apresentar os conceitos relacionados à gestão da logística agroindustrial e discutir casos práticos aplicados à realidade brasileira.
Técnicos de empresas transportadoras, transportadores autônomos e interessados na área, com ensino médio completo, podem se inscrever até o dia 1º de março de 2012 pelo site www.fealq.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 800,00.
Mais informações
Telefone (19) 3429-4580 E-mail: esalqlog@Esalq.usp.br Web: www.fealq.org.br FONTE
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz Assessoria de Comunicação da Esalq
This is a SEO version of MODELO. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »