Page 131 - MODELO

This is a SEO version of MODELO. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

O casal Tiago Lima Fernandes e Valéria Araújo Fernandes tomava um açaí com banana e granola ontem para se refrescar. "Não resolve muito, não. Só na hora", confessou Fernandes. Valéria procura se refrescar também se hidratando bastante. .

A criançada enfrenta essa onda de calor com mais tranquilidade. Kayke Bera Joaquim, de 5 anos, se divertia na tarde de ontem enquanto seu pai, Ronaldo Joaquim, abastecia galões com água de uma bica na cidade. "O calor ainda está gostoso, mas a chuva precisa vir logo", deseja o pai de Kayke.

Atenção

De acordo com o Climatempo, o índice de umidade do ar ontem foi de 25%, mas como não há previsão de chuva, esse índice pode diminuir mais e chegar aos 23%. Pelos padrões da OMS (Organização Mundial da Saúde), o nível de alerta é caracterizado por valores de umidade relativa entre 13% e 20%. Níveis de 12% são considerados de emergência. Valores entre 21% e 30% determinam nível de atenção, e entre 31 e 40% a situação é de observação. Veja também

Campinas foi atingida por 109 raios durante temporal Este ano caíram 1.635 raios na cidade; previsão do Cepagri é de mais chuvas até sábado

Crianças antecipam inauguração de piscina Com o forte calor, um grupo rompeu o alambrado e caiu na água, mesmo sem a piscina estar completamente cheia.

Campinas tem janeiro mais quente desde 1989 Falta de chuva intensiva o calor; clima semelhane ao do Nordeste do País

banner_rotativo(); TAGS | Piracicaba, quente, temperatura, janeiro, 97 anos, calor, correio popular

Page 131 - MODELO

This is a SEO version of MODELO. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »