10º Congresso Internacional de Educação Superior: inscrições de trabalhos acadêmicos até 4 de novembro de 2015

O Ministério de Ensino Superior e as universidades de Cuba irão promover, entre 15 e 19 de fevereiro de 2016, o 10º Congresso Internacional de Educação Superior "Universidad 2016", no Palácio das Convenções de Havana. Sob o lema "Universidade Inovadora para o Desenvolvimento Humano Sustentável", o Congresso renova o compromisso neste encontro com a Universidade e com seu tempo, e dá continuidade as reflexões e debates contemporâneos no campo da Educação Superior.

Os trabalhos acadêmicos podem ser enviados ao comitê científico do congresso até 4 de novembro de 2015. O comitê científico terá 15 dias para notificar o autor referente ao aceite ou não do trabalho para aapresentação no evento. Após ter o trabalho aceito, é essencial efetuar e pagar a inscrição até 8 de janeiro de 2016, para ter o nome incluído no programa científico e receber o CD com o ISBN contendo as memórias do evento.

Informações podem ser obtidas em http://www.lionstours.com.br/universidad_2016_-_cuba_283.html