8.º Simpósio de Pós-graduandos no Cena

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) da USP e a Associação de Pós-Graduandos do Cena promovem, entre 19 e 21 de outubro de 2015, a oitava edição do Simpósio de Pós-graduandos do Cena, com o tema “Ciência e Sociedade: interações, impactos e desafios”.

Entre os palestrantes estão Tsai Siu Mui, diretora do Cena, e o prof. Gilson Volpato, do Instituto de Biociências, Universidade Estadual "Júlio de Mesquita Filho" - Campus Botucatu. Também serão realizados minicursos, mesa-redonda e premiação. O evento ocorrerá no Anfiteatro "Professor Admar Cervellini" do Cena.

A submissão de resumos pode ser feita até 31 de agosto da 2015. As inscrições com desconto podem ser feitas até 11 de setembro de 2015.

Mais informações em www.cena.usp.br/apg/