Agronow, associada da ESALQTec convida para palestra na ESALQ

No próximo dia 01/12/16, a Agronow, associada da ESALQTec, realizará a palestra “Agronow: a revolução tecnológica no campo”, na Central de Aulas ESALQ. A palestra terá início às 19h.

O objetivo deste encontro é atualizar os estudantes sobre ferramentas tecnológicas disponíveis para utilização em campo. A empresa também deseja receber sugestões para desenvolvimento e aperfeiçoamento do produto, através desta interatividade com os alunos. Este encontro faz parte das atividades do 2º. Agtech Day .

Sobre a Agronow

A Agronow desenvolve uma plataforma WEB, 100% automatizada que através de imagem de satélite e um algoritmo próprio é capaz de mapear o desenvolvimento de culturas e prever sua produtividade. Sua solução permite levantar dados agrícolas em qualquer lugar do mundo, em segundos, para momento atual ou safras passadas e suas análises, sem necessidade de dados de entrada e com alta precisão.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: felipesartori@hotmail.com ou pelo telefone (19) 9 9957-8865.

Acesse o site e conheça a Agronow: www.agronow.com.br