Alumni USP Talks - Segurança Alimentar

No próximo dia 1º de junho, acontecerá mais uma edição do USP Talks, com o tema Segurança alimentar no contexto multidisciplinar.

O objetivo é ampliar a comunicação da Universidade com a sociedade, docentes e atuais estudantes possibilitando que egressos da USP discorram sobre as suas trajetórias profissionais considerando efetivas contribuições para a sociedade a partir da formação recebida nos cursos de graduação e pós-graduação da USP.

Confira abaixo o cronograma do evento:

18h - Recepção
18h15 às 18h30 - Mesa de abertura
Prof. Dr. Carlos Gilberto Carlotti Junior – Reitor da USP
Profa. Dra. Maria Arminda do Nascimento Arruda - Vice-reitora da USP
Profa. Dra. Maria Helena Palucci Marziale – Coordenadora do Escritório Alumni USP

18h30 às 18h45 - Apresentação musical
Quarteto de cordas - Orquestra Sinfônica da USP

18h55 às 19h40 - Contribuições impactantes de egressas da USP na formulação de políticas públicas de combate à fome
Roxane Ré, Jornalista da Radio USP.
Profa.Dra. Elisabetta Recine – Presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA) e docente da Universidade de Brasília.
Profa. Dra. Dirce Maria Lobo Marchioni – Coordenadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Combate à Fome e docente da Faculdade de Saúde Pública da USP.

19h45 às 20h30 Contribuições impactantes de egressos da USP no contexto da segurança alimentarRoxane Ré, Jornalista da Radio USP.
Victor Mancin Vieira - Gerente de Higiene e Segurança Alimentar na startup Mitte GmbH, Berlim - Alemanha.
Vitor Vannucchi Ungari – CEO e Cofundador da AURICA, empresa voltada a democratização e a sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa para pequenas e médias empresas.
20h35 às 20h45 - Encerramento

Prof. Dr. Carlos Gilberto Carlotti Junior – Reitor da USP

Outras informações s inscrições, acesse https://www.sympla.com.br/evento/alumni-usp-talks-seguranca-alimentar/19...

Edição 478