Aula Magna do Programa de Pós-graduação em Administração

No próximo dia 07 de agosto de 2017, acontecerá na sala BM&F, do pavilhão de Economia e Sociologia, a Aula Magna do Programa de Pós-graduação em Administração. O tema será "Ética nos Sistemas Agroindustriais: Explorando as Relações entre Agricultura e Sociedade" e a atvividade será conduzida pelo professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP), Décio Zylbersztajn.

O prof. Décio Zylbersztajn é professor titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP) desde 1991. Engenheiro Agrônomo formado pela ESALQ (1975), tem mestrado em Economia - North Carolina State University (1981), mestrado em Economia Agrária pela Universidade de São Paulo (1979) e Ph.D. em Economia - North Carolina State University (1984). Atua na área de Economia das Organizações com ênfase no estudo das relações agroindustriais, agribusiness, agricultura. Trabalha com os temas da Nova Economia, Institucional, de modo particular Direitos de Propriedade e Custos de Transação.

Data: 07 de agosto de 2017
Local: sala BM&F do pavilhão de Economia e Sociologia

Minicurrículo do prof. Décio: