Bolsa de Iniciação Científica em Análise de Imagens em Sementes

O Laboratório de Análise de Imagens, do Departamento de Produção Vegetal (LPV) abre inscrições para candidatura de uma bolsa de Iniciação Científica para desenvolvimento do projeto de pesquisa "Aplicação de técnicas analíticas de imagem por Ressonância Magnética e imagem multiespectral para avaliação de sementes de pinhão-manso", vinculado ao Processo FAPESP nº 2017/15220-7. A bolsa tem duração de 12 meses e será financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Pré-requisitos:
- ter cursado ou estar cursando a disciplina Produção de Sementes do curso de Engenharia agronômica;
- ter bom desempenho acadêmico, com ausência de reprovações em seu histórico escolar;
- forte interesse em pesquisa científica.

Inscrição: Os candidatos deverão enviar currículo lattes + histórico escolar de graduação para o e-mail clissia_usp@hotmail.com, com o título "IC - Sementes - Nome do candidato".

Obrigações do candidato:
- dedicar-se às atividades científicas do projeto de pesquisa;
- apresentar relatórios científicos e relatórios de aplicação dos recursos de reserva técnica dentro dos prazos previstos no Termo de Outorga, acompanhados da documentação solicitada;
- o bolsista não poderá se afastar da instituição em que se desenvolve seu projeto de pesquisa, exceto para a realização de pesquisa em campo ou estágio de pesquisa, por período limitado, com autorização expressa da FAPESP, após solicitação justificada e endossada pelo orientador;
- o bolsista não pode ter vínculo empregatício nem receber bolsa de outra entidade, salário ou remuneração decorrente do exercício de atividades de qualquer natureza, durante toda a vigência da bolsa.

Data limite para inscrições: 30/11/2018

Pesquisadora Principal: Clíssia Barboza da Silva