Cadastro de Moradias para estrangeiros para 2017

Estão abertas as inscrições para cadastro e atualização de cadastro das moradias interessadas em receber estudantes internacionais em 2017. Os interessados devem preencher a ficha de cadastro e entregar ou enviar ao Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) da ESALQ, até dia 31 de outubro de 2016.

Pedimos que atentem para as informações abaixo:
- caso já exista um cadastro e não haja necessidade de alterá-lo, não há necessidade de preenchimento de ficha;
- caso tenha um cadastro e não tenha mais interesse em receber estudantes pedimos que informe para o international.esalq@usp.br;

A partir de 1º de novembro de 2016, a lista de moradias será enviada aos estudantes internacionais. Caso não efetue o seu cadastro até o dia 31 de outubro, não há garantias de que constará na lista enviada.

Dúvidas pelo e-mail international.esalq@usp.br .