Campanha Viver o Natal 2022 apresenta resultados

Coral "Luiz de Queiroz"

Com as doações recebidas pela Campanha Viver o Natal 2022, que contou com a colaboração de membros da comunidade do campus, foi possível atender os objetivos da campanha. Assim foram encaminhadas para a Obra de Maria 50 cestas do Projeto 60+ e 43 cestas de funcionários, alunos, docentes. Também foi recebida como colaboração individual de docentes e funcionários a quantia em dinheiro de R$: 850,00 e da Fealq, Esalqlog e Cepea R$: 3.875,00 sendo possível comprar o bolo do jantar das pessoas em situação de rua que foi realizado dia 22/12 e mais 100 panetones de 1kg para os vigias terceirizados do campus.

As unidades montaram cestas que foram distribuídas a todos os funcionários terceirizados da limpeza em seus respectivos setores e departamentos, incluindo os funcionários da varrição e limpadores de vidro. Na concretização das ações, no dia 19/12, houve apresentação de músicas natalinas pelo Coral "Luiz de Queiroz" no Restaurante Universitário e locais do campus e, além da participação da Mamãe Noel (Ligiane C. do Carmo Damiano) e do Papai Noel (Wilson Vanderlei Jacintho -Leitão).

Balanço das doações:

100 Panetones da marca Bambini de 1 kilo: R$: 2.385,00

50 kilos de bolo Padaria Cidade Jardim: R$: 2.375,00

Total Gasto: R$: 4.850,00

Total Recebido: 4.725,00 (diferença de R$: 125,00 pago pelo Fundo de Apoio a Programas Sociais/DVATCOM)

Edição 458
funcionários da limpadora