Centro Acadêmico de Ciências Biológicas realizará o IX MoBio

Após um hiato de três anos sem realização por conta da Covid-19, o Momento de Biologia (MoBio) volta a ser oferecido pelo Centro Acadêmico de Ciências Biológicas, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP). O evento nasceu como um desejo compartilhado dos estudantes do curso de graduação para suprir a falta de assuntos correlacionados ao curso durante o mês em que ocorre a Semana Luiz de Queiroz.

A nona edição do MoBio acontecerá entre 26 e 27 de outubro, das 8:00 às 18:00, trazendo discussões levantadas entre os alunos de Ciências Biológicas por meio de formulário. Os temas seguirão desde Etnobiologia e Biologia Marinha até Licenciatura, Biologia Forense e Biotecnologia. Estes se distribuirão entre palestras, minicursos, mesa redonda, sessão de pôsteres e concurso de imagens.

As palestras ocorrerão no Anfiteatro do Pavilhão da Horticultura, enquanto que as oficinas acontecerão na Sala A do mesmo pavilhão e no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais.

Mais informações e inscrições pelo e-mail cacbio.esalq@usp.br ou via Instagram @mobio_esalq.

Texto: Alicia Nascimento Aguiar | MTb 32531 | 20.09.2023

Edição 495