Chamada para Propostas de Projetos Pasteur - Fiocruz - USP 2017 (Edital 720)

Até o dia 15 de agosto de 2017, estão abertas inscrições para candidaturas ao edital de propostas de projetos entre o Institut Pasteur, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a Universidade de São Paulo. O principal objetivo da chamada é facilitar a colaboração em áreas prioritárias dos programas de pesquisa e saúde pública, particularmente no âmbito do acordo tripartite assinado entre o Institut Pasteur, a Fiocruz e a USP. As propostas devem apresentar em suas equipes ao menos um pesquisador do Institut Pasteur, um pesquisador da Fiocruz e um docente da USP. Em anexo, segue ofício do presidente da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), prof. Raul Machado Neto, bem como o edital completo e o formulário de inscrição.

Acesse edital anexo