Edital 01/2023 - Programa de Bolsas de Atividades Acadêmica para estudantes de Graduação

A Comissão de Bolsas e Estágios (CBE) da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, com base nas propostas do Plano de Metas da USP e da ESALQ, tornam público o presente Edital de abertura de inscrições, visando à seleção de candidatos a bolsa de Atividade Acadêmica, para a vigência de 01 de janeiro de 2023 a 31 de julho de 2023.

O Programa de Bolsas de Atividade Acadêmica é voltado para o desenvolvimento da capacidade analítica e das habilidades pessoais no gerenciamento de processos dos estudantes de graduação do ensino superior.

Inscrições: os candidatos devem entrar em contato por e-mail com o supervisor listado na vaga de interesse e enviar o formulário de inscrição (anexo I) preenchido.

Processo seletivo: será conduzido pelo supervisor da vaga, através do contato por e-mail e demais procedimentos que o supervisor definir como pertinentes.

Mais informações: edital anexo

Edição 456