A Comissão de Bolsas e Estágios (CBE) da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, com base nas propostas do Plano de Metas da USP e da ESALQ, tornam público o Edital 01/2024 Programa de Bolsas de Atividade Acadêmica para Estudantes de Graduação, visando à seleção de candidatos a bolsa de Atividade Acadêmica, para a vigência de 02/janeiro/2024 a 30/junho/2024.

O Programa de Bolsas de Atividade Acadêmica é voltado para o desenvolvimento de atividades acadêmicas que não atendem as habilidades e competências de formação profissional dos cursos de graduação e para o atendimento de setores que não se enquadram nos programas de bolsa de pesquisa e extensão da Universidade de São Paulo. As bolsas serão concedidas por um período de até 6 meses.

Anexo, o edital completo

Edição 506