Encontro Integrado das Licenciaturas tem início neste sábado

Licenciandos, professores e pesquisadores da área de Educação se reunirão, no próximo dia 13 de abril (sábado), para o primeiro dia de programação do Encontro Integrado das Licenciaturas (EILic), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP). A programação seguirá até 8 de junho, sempre apresentando temas relacionados à prática docente.

Neste sábado, a Professora Lilian Cristine Ribeiro Nascimento, da Unicamp, apresentará ‘O projeto de extensão Educomunicação: jogos digitais para o ensino de pessoas surdas e ouvintes em escolas bilíngue de Campinas’. Paralelamente, a professora Karina Soledad Maldonado Molina, da Esalq, será a responsável pela exposição de recursos didáticos.

O evento, que acontece no Anfiteatro do Pavilhão de Ciências Humanas da Esalq, é gratuito e confere certificado.

Saiba mais em https://www.esalq.usp.br/banco-de-noticias/encontro-integrado-das-licenc...

Texto: Alicia Nascimento Aguiar | MTb 32531 | 10.04.2024

Edição 523