Esalq Notícias 254/2023 - Esalq acolhe II Conpuesp

A Esalq acolheu, nos dia 30 de novembro e 1º de dezembro, a segunda edição do Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo - CONPUESP, um espaço destinado aos servidores técnicos-administrativos das três Universidades Estaduais de São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A proposta é abrir uma janela para que os profissionais das três estaduais paulistas mostrem projetos que tenham implantado nas áreas administrativa, assistencial, de apoio ao ensino, à pesquisa e extensão ou de manutenção e melhoria da infraestrutura das Instituições. O objetivo do Congresso é a integração dos funcionários e a troca de experiências bem sucedidas e realizadas nas Universidades.

#usp #esalq #unicamp #unesp #conpuesp #congresso

Edição 506