Esalq Notícias 272/2021 - XVIII Noite de Talentos da Esalq

Uma comunidade de alunos, funcionários e pessoas da comunidade, unidas por um ideal comum – fazer arte, cantando e levando cultura e alegria às pessoas. Essa é a base da XVIII Noite de Talentos, atividade cultural que ocorrerá entre os dias 21 e 25 de junho, sempre as 20h.

A iniciativa propõe a apresentação dos Grupos Musicais da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), incluindo integrantes do Coral Luiz de Queiroz, o Coral Luiz de Queiroz/Noite, o Grupo Vocal Luiz de Queiroz e a Orquestra Esalq. A realização é do Serviço de Cultura e Extensão Universitária da Esalq e teve a produção dos alunos Maria Clara Georgette, Giulia Martins Benites, Luan Aparecido Ferreira (bolsistas PUB), Marta Azevedo Carneiro (estagiária PECEGE), pianista Adelina Pinotti sob a coordenação artística da Maestrina Cíntia Pinotti.

#esalq #usp #piracicaba #noitedetalentos #cultura #arte

Edição 379