Esalq realizará solenidade de Colação de Grau Virtual

Arte: Fabio Torrezan

A Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), unidade da Universidade de São Paulo (USP) em Piracicaba, preparou para apróxima segunda-feira, 5 de abril, a Solenidade de Colação de Grau Virtual. A cerimônia ocorrerá em formato on-line em virtude das restrições decorrentes da pandemia de Covid-19. (Assista)

A Classe 2020 é constituída pelas:

> 117ª Turma de Engenheirandos Agrônomos;
> 46ª Turma de Engenheirandos Florestais;
> 20ª Turma de Bacharelandos em Ciências Econômicas;
> 16ª Turma de Bacharelandos em Ciências dos Alimentos;
> 16ª Turma de Bacharelandos em Gestão Ambiental;
> 15ª Turma de Bacharelandos e Licenciandos em Ciências Biológicas;
> 5ª Turma de Bacharelandos em Administração e Licenciandos em Ciências Agrárias.

Os formandos terão, como Paraninfo, o Prof. Evaldo Vilela, Presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq.

Os Patronos de cada turma serão:

- Administração: Catarina Barbosa Careta, Professora Doutora do Departamento de Economia, Administração e Sociologia e Coordenadora do Curso de Administração da Esalq;
- Ciências Biológicas: Tsai Siu Mui, Vice-Diretora do Centro de Energia Nuclear na Agricultura – CENA-USP;
- Ciências dos Alimentos: Thais Maria Ferreira de Souza Vieira, Professora Associada do Departamento de Agroindústria Alimentos e Nutrição e Presidente da Comissão de Graduação da Esalq;
- Ciências Econômicas: Lucílio Rogério Aparecido Alves, Professor Doutor do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq;
- Engenharia Agronômica: Paulo Herrmann, Presidente da John Deere Brasil;
- Engenharia Florestal: Caio Eduardo Zanardo, Diretor Presidente da Veracel Celulose S/A;
- Gestão Ambiental: Ricardo Ribeiro Rodrigues, Professor Titular do Departamento de Ciências Biológicas da Esalq.

Durante a cerimônia, ocorrerão premiações e apresentação dos formandos, homenagens a personalidades, docentes e funcionários da Esalq, pronunciamentos das autoridades acadêmicas. A sessão solene será exibida as 16h, pelo canal @esalqmidias no YouTube.

Texto: Caio Albuquerque e Alicia Nascimento Aguiar (29/03/2021)

Edição 368