Esalq realizará V Summer School

De 26 de julho até 6 de agosto de 2021, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) realizará a 5ª edição do Summer School, programa especial em agricultura tropical de base biológica.

Nessas duas semanas, estudantes brasileiros se juntam a acadêmicos estrangeiros para dialogarem sobre temas relacionados à agricultura tropical. Esta edição foi desenvolvida considerando os tópicos mais relevantes relacionados aos sistemas de produção de base biológica com o objetivo de oferecer uma visão abrangente sobre a produção agrícola brasileira, incluindo aspectos econômicos, técnicos e sociais.

Este ano, será oferecido um programa online com aulas ao vivo, mesas redondas, aulas gravadas e séries de webinars sobre Sistemas Alimentares. Temas de desafios serão discutidos entre os alunos assistidos por mentores em uma sala de zoom para a preparação de uma apresentação final de um vídeo para o trabalho final.  A série de webinars será obrigatória para os participantes registrados da escola de verão.

O evento é organizado pela Comissão e pelo Serviço de Atividades Internacionais da Esalq. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 10 de julho de 2021.

Informações no site http://www.en.esalq.usp.br/summer-school

Edição 380