Esalq sedia Congresso Waldorf100 e oferece oficina de formação

A Esalq sediará o Congresso da Celebração dos 100 anos da Pedagogia Waldorf, no período de 19 a 23 de junho de 2019, com o objetivo de reunir profissionais da área da educação e demais interessados em discussões sobre o desenvolvimento do ser humano, meio ambiente e sociedade.

Paralelamente ao congresso será oferecida aos alunos, professores e funcionários da Esalq uma oficina de Introdução à Pedagogia Waldorf, ministrada pelas instrutoras Paula Levy e Isabel Shievenin, professoras do curso de Formação de Professores em Pedagogia Waldorf.

Alunos, professores e funcionários da Esalq terão a inscrição isenta para participação nesta oficina. A isenção não inclui demais atividades do congresso. As inscrições para a oficina podem ser feitas por email com a Profa. Katia Ferraz (katia.ferraz@sup.br) até o dia 30 de abril de 2019.