Estágio em Administração ou Gestão Empresarial na Verde+ Hortifruti

Estão abertas as inscrições para Estágio em Administração ou Gestão Empresarial na Verde+ Hortifruti, empresa que atua no mercado de varejo prático de gêneros alimentícios e conta com produção hidropônica.

Principais atribuições da vaga: atuação horizontal entre áreas, afim de diagnosticar demandas
operacionais e colocar em prática melhorias de processos e produtos; auxílio em trabalhos que requeiram conhecimento de normas e procedimentos na área de alimentação; executar coleta de dados operacionais, colocando em planilhas, gerando informações relevantes para analise e busca pela melhoria contínua; auxílio na execução de rotinas administrativas; monitoramento de perdas e proposição de soluções; desenvolvimento de processos e procedimentos visando a padronização com base nos conceitos da gestão da qualidade total.

Requisitos:
- estudantes de Administração, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas ou Engenharia Agronômica;
- desejar se especializar em gestão de mercados e seguir carreira na área, colocando a teoria em prática;
- pró-atividade, empatia, profissionalismo, dedicação e raciocínio lógico.

Benefícios: Bolsa-Auxílio (R$750,00); Auxílio Transporte (R$120,00); desconto de 15% em compras na loja.

Os interessados devem enviar currículo e apresentação para e-mail verdemaishf.rh@gmail.com

Edição 466