Estágio em Assentamentos, Mosaicos e Jornadas Educoflorestais Agroecológicas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio com possibilidade de bolsa, tendo como foco projetos de pesquisa e extensão universitária na área de Agroecologia, do Laboratório de Educação e Política Ambiental - Oca e do Núcleo de Apoio à Cultura e Extensão e Educação e Conservação Ambiental.

Requisitos obrigatórios:
- dedicação de pelo menos 20 horas semanais;
- disponibilidade para pequenas viagens;
- experiência em desenvolvimento de produções acadêmicas.

Atividades relacionadas: instalação, coleta e sistematização de dados experimentais em campo e laboratório; planejamento de intervenções e avaliação de atividade de educação ambiental; implantação de sistemas agroflorestais.

Bolsa: Será fornecida uma bolsa mensal por um semestre com possibilidade de renovação semestral.

Os interessados devem enviar, até o dia 24 de março de 2018, currículo completo, histórico escolar atualizado e carta de intenção (máximo uma página) para o e-mail pteca@usp.br.

Calendário:
- recebimento de currículo e carta: até 24/03/2018