Estágio na Agrobiológica Soluções Naturais

A Agrobiológica Soluções Naturais, em parceria com a APTA de Piracicaba, está em busca de estudante para integrar um projeto na área de microbiologia agrícola aplicada.

O candidato deve estar hábil para desenvolver trabalhos de campo associados ao levantamento de dados, com o intuito de raciocinar sobre a interação entre microrganismos benéficos e as plantas cultivadas. A cana-de-açúcar é a cultura de principal interesse, no entanto, as demais culturas de escala também fazem parte da discussão no grupo de trabalho.

Requisitos:
- alunos (as) de 4° ou 5° ano, que tenha cursado disciplina optativa e/ou tenha feito estágio na área de microbiologia;
- disponibilidade de 16 horas semanais (Nominal);
- disponibilidade para viagens, eventualmente.

Será oferecida bolsa de estudos no valor de R$400,00 mensais por três meses iniciando a partir de 01/07/2017. Há possibilidade de renovação.

Os interessados devem enviar e-mail com breve currículo para elton@agrobiologica.com.br até o dia 07 de junho de 2017.