Estágio na HedgePoint Global Markets

Estão abertas as inscrições para estágio na HedgePoint Global Markets, em Campinas/SP.

Estágio em Sales – Sugar (inscrições até 11 de junho de 2021)

Principais atribuições da vaga: realizar controles de Posição; receber e executar ordens de operação; registro de das ordens realizadas no Livro de Operações da empresa; participação de reuniões com os integrantes da mesa; participação e realização de reuniões com clientes; contato direto com clientes via telefone ou chats; análise de mercado; precificação de operações.

Requisitos:
- estudantes de Administração, Economia, Engenharias ou área correlatas, com conclusão de curso a partir de 12/2022;
- Espanhol intermediário (diferencial);
- Inglês avançado (mandatório);
- conhecimento em Mercado Financeiro e entendimento sobre o Mercado de Derivativos;
- pacote Office avançado (ênfase em Excel);
- experiência em relacionamento com clientes e vendas, experiência de trabalho com Mercado Financeiro e conhecimento aprofundado sobre derivativos são diferenciais.

Benefícios: bolsa auxílio mensal R$ 2.000,00, Vale refeição, VT ou estacionamento do prédio, Plano Odontológico (opcional).

Estágio em Sales – Coffee (inscrições até 18 de junho de 2021)

Principais atribuições da vaga: ajudar a desenvolver apresentações gerenciais e executivas; apoiar e sugerir KPIs de negócios, avaliações de mercado e outros fluxos de informações importantes (Isso aumenta com o desenvolvimento e compreensão do nosso negócio); lidar com reservas de posições e operações; contato com clientes gerenciando negócios existentes e prospecção de novos negócios e clientes.

Requisitos:
- estudantes de Economia, Agronomia, Engenharias ou área correlatas, com conclusão de curso a partir de 12/2022);
- Inglês fluente (mandatório);
- pacote Office avançado (ênfase em Excel);
- entendimento sobre o Mercado de Derivativos;
- boa capacidade de comunicação, oral e escrita;
- trabalho em equipe e organização;
- gostar de gerenciamento de projetos;
- disponibilidade para estagiar 6 horas por dia no período da manhã.

Benefícios: bolsa auxílio R$ 2.000,00, Vale Refeição, VT ou estacionamento do prédio, Seguro de Vida, Plano Odontológico (opcional).

Os interessados devem enviar currículo para talent@hedgepointglobal.com , indicando o nome da posição no assunto do e-mail.

Edição 378