Estágio na Verde Mais Hortifruti

Estão abertas as inscrições para estágio na Verde Mais Hortifruti, comércio varejista de FLV, Empório, Mercado e Produção Hidropônica, em Piracicaba - SP.

Vaga destinada para estudante que deseje desenvolver conhecimento prático em padronização de processos, macrofluxo de processos, gestão da rotina do trabalho do dia-a-dia e elaboração de procedimentos operacionais, no contexto do ramo alimentício e do comércio varejista.

Requisitos:
- estar em consonância com os Valores da empresa: respeito, ética, responsabilidade, seriedade;
- ter competências como: planejamento, organização,  pró-atividade, comprometimento, produtividade, criatividade, autonomia e capacidades analítica e de resolver problemas;
- é desejável que o estudante tenha conhecimento em gestão da qualidade e padronização de empresas.

Benefícios: Bolsa  de R$900,00 mensais

Os interessados devem enviar e-mail com o assunto "VAGA DE ESTAGIO" para verdemaishf.rh@gmail.com , com currículo e carta de motivação para a vaga.

Processo seletivo:
01/09/2021 a 15/10/2021: prazo para envio de currículos