Estágio no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)

O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) está com inscrições abertas para estágio:

1 - Departamento: UNIDADE EMBRAPII
Requisitos: cursando graduação em Engenharias, Economia, Química, Biologia, Ciências da Computação ou Biotecnologia; residir em Campinas ou região.

Os interessados devem enviar currículo e uma carta descrevendo suas habilidades e áreas que mais lhe interessam acima: para mariana.stevanatto@cnpem.br, no campo assunto, colocar: “Estágio - EMBRAPII”.

2 -  Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano) -  GRUPO DISPOS. SISTEMAS FUNCIONAIS - DSF
Requisitos: cursando Graduação em: Física, Eng. Fisica, Eng. Materiais, Eng.Eletrica, Eng. Eletrônica, outras Eng. Correlatas.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para mariana.stevanatto@cnpem.br. No campo assunto, colocar “109316”

3 - Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano) - LAB. CARACT PROCESS. DE METAIS - CPM
Requisitos:
cursando Graduação em: Eng. Controle e Automação, Eng. Física, Eng. Elétrica ou Física.

Os interessados devem  enviar currículo e histórico escolar para mariana.stevanatto@cnpem.br. No campo assunto, colocar “112437”.

4 - Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano) -  LAB. CARACT PROCESS. DE METAIS - CPM
Requisitos:
cursando Graduação em: Engenharia Física ou Física.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para mariana.stevanatto@cnpem.br. No campo assunto, colocar “112443”.