Estágio no Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital)

Estão abertas as inscrições para estágio no Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital).

Formulações de produtos "plant based":  estudantes de Ciências Biológicas ou Ciências dos Alimentos, com disponibilidade de 20 horas semanais.

Os interessados devem enviar currículo, de 15 a 31 de julho de 2021, para o e-mail mtb@ital.sp.gov.br, com título “interesse vaga IC/PIBIC/ITAL”

Avaliação da bioatividade de alimentos em cultura celular: estudantes de Ciências Biológicas ou Ciências dos Alimentos, com disponibilidade de 20 horas semanais.

Principais atribuições da vaga: manutenção da cultura celular, manipulação de células; ensaios bioquímicos; preparação de reagentes e protocolos.

Os interessados devem enviar currículo, de 15 a 31 de julho de 2021, para o e-mail fabiana.pe@ital.sp.gov.br, com título “interesse vaga IC/PIBIC/ITAL”

Edição 380