Estágio no Supermercado Bona Compra

O Supermercado Bona Compra oferece vaga de estágio no setor Administrativo/Contábil.

Pré-requisitos:
- estar cursando Ciências Contábeis ou Administração; preferência por alunos que estejam cursando a partir do 4º semestre;
- disponibilidade para trabalhar das 9h às 17h, sendo duas horas de almoço - segunda a sexta;
- disponibilidade imediata para começar.

Responsabilidades do cargo: lançamento de notas fiscais, geração do arquivo para guias (SPED / NFP), auxiliar na parte administrativa, atendimento de telefone e ao público.

A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 700,00 + auxílio transporte mediante a carga de cartão universitário.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail supbonacompra@gmail.com e colocar no assunto "VAGA ESTÁGIO". Mais informações mediante entrevista.